** "Dica di Lele" nº 2 Relaxima + Opti Smooth**

Juro que hoje minha proposta era fazer um post sobre o Conjunto L'Occitane que fiz um review completo sobre cada item da Linha 5 Huiles Aromacologia, mas na hora do banho tudo mudou...
Olhei bem para os fios e percebi que era mais apropriada a
"Invenção Matrix by Lele"

Então vamos lá...

Sabe quando algo acontece..., os fios ficam ressecados do nada...Umidade, secador, vento, poeira...e qualquer coisa serve de motivo para uma juba volumosa....
Há alguns meses, eu querendo um método eficaz e urgente, tentei um mix que deu muitooooooooo certo!!! Eu disse muito mesmo..Assim, desde então ensino essa minha mistura para todas as "doidinhas por cabelos"!

Aviso que nunca li isso e não copiei ninguém, mas quem quiser me copiar, fique bem à vontade!!!


Como Utilizo:
  • Escolho um shampoo de minha preferência que seja muito hidratante, uso 1 ou 2 vezes dependendo da necessidade
  • Aplico a máscara Relaxima Matrix por todo o cabelo, enluvo muito bem, deixo por 10-15 minutos e enxaguo
  • Aplico a máscara Opti Smooth Matrix por 5-10 minutos (dependendo da necessidade) e enxaguo
  • Não condiciono
  • Prossigo com o leave-in de minha preferência, dando ênfase pelos hidratantes.

Resultado:
Falarei da máscara Relaxima separadamente em outra postagem, porém adiantando por aqui que ela é uma máscara de odor bastante  suave, com alto poder de hidratação, mas muito pouco densa. Assim, seu rendimento é diminuído.
Geralmente máscaras de hidratação tendem a deixar os fios finos muito soltos, esvoaçantes.. que apelidei  essa aparência feia de "avolumagem"..
A Relaxima oferece um ótimo tratamento capilar, porém não proporciona esteticamente a melhor "aparência", foi quando optei por aplicar uma máscara nutritiva (conforme postei aqui sobre a Opti Smooth máscara ) de alto poder.
Como resultado obtive com bastante sucesso fios carregados de água proporcionado pela Relaxima,e complementados pela selagem dos fios com uma nutrição potente, que trouxe a beleza que faltava para o tratamento utilizado
Os cabelos ficam brilhantes, bem tratados, sem frizz e muito cheirosos!

Ficou aqui a "Dica di Lele" - Invenção Matrix !
Amo de paixão...

11 comentários:

  1. BeatrizMelgaco disse...:

    Eu AMEI essa dupla!!!!!!!! Nunca vi meu cabelo com uma textura tão sedosa, com brilho tão incrível e espelhado.. e SEM usar secador! Os cabelos ficaram tão alinhados e 'com peso' que parecia que eu havia escovado.. não.. ficou melhor do que se eu houvesse escovado após qualquer outro tipo de tratamento!

  1. Leticia disse...:

    É muitoooooooooo boa né, Bia!
    Cabelo tá feio? Vou de "Invenção Matrix"!!!
    Beijossss,
    Le

  1. BeatrizMelgaco disse...:

    Outro detalhe importante é que essa dupla apresentou excelentes resultados mesmo em cabelos com características diferentes!

  1. Dietando.com disse...:

    Hummmm fiquei super tentada a essa sua invencao Le!!!
    Vou colocar na minha "Lista de proximas aquisicoes" o opti smooth pq nao tenho ele ainda.

    =***

  1. Leticia disse...:

    Juli

    Todas as pessoas que estavam com cabelos ressecados (obviamente que com tendência a oleosos, está descartado), amaram essa mix e já aderiram!!!
    É um show!
    Vc comprou a Butter Treat Redken?
    Beijos

  1. meu vício disse...:

    nossa, parece ser tudo de bom! me deu vontade de lavar a cabeça AGORA, mas ta frio e meu chuveiro queimou, hahada

    lele, essas invenções são ótima, comigo por ex, a linha absolut junta fica péssimo, mas o condicionador depois de algumas máscaras eu adoro... vivendo e aprendendo, brigada pela dica!

  1. Só curtindo as dicas!!! ahuahauh

  1. Vou usar a MINHA Opti com a Pantene cachos definidos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Nem creioooooo!!! Ansiosa pelo resultado!!!!

    Lê vc é demais!!

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Vc vai ver só o que falo!
    Pantene e dps a Opti - nesta ordem!!!

    Vai ver o cabelôni dar jeito!

    Beijos
    Le

  1. Desejando este diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Vou fazer isto quinta!!!

    u.u bjo Lê!

  1. Leticia disse...:

    Dizzi!!!
    Tô só esperando o seu retorno a respeito deste tratamento!
    He He He!
    É "algo"...

    Beijos
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil