Hair Sensation Masque Lancôme

Nutrition Intense - Crème Substantielle Masque Richesse Extrême

Especialíssima para ser a última postagem do mês de Julho...


       Ingredientes:
Aqua / water, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, ceteareth-33, isopropyl alcohol, honey, yellow 10, yellow 6, cocodimonium hydroxypropyl silk amino acids, chlorhexidine dihydrochloride, limonene, linalool, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, alpha-isomethyl ionone, geraniol, octyldodecanol, methylparaben, butylphenyl methylpropional, coumarin, hexyl cinnamal, glycerin, Fragrance.

A máscara Hair Sensation possui compostos hidratantes; Mel como umectante e emoliente para os cabelos. Aminoácidos da seda como antiestático e condicionante; e Ceramidas.

Parece simples sua composição?!
Entretanto não é...


É um creme de cor amarela, de média densidade, uma perfumação suave tendendo a neutra; diga-se de passagem, excelente ao meu modo de ver, pois não se contrapõem a outros perfumes como o do shampoo ou dos leave-ins (caso não use em conjunto com a linha completa)

Como procedi:
  • Usei 2 vezes o shampoo All soft Redken e enxaguei
  • Apliquei a máscara Hair Sensation e enluvei bem, pausando por uns 15 minutos e enxaguei
  • Apliquei o SH-RD N.P.P.E como finalização nos cabelos molhados + Phytodefrisant da Phyto
  • Escovei e usei secador

Resultados:
Resolvi aumentar a pausa da máscara dessa vez por dois motivos:
1º porque é o tempo indicado mesmo pelo fabricante no rótulo
2º porque desde Segunda-feira, após o C.P.R. o cabelo ficou muito ruim
E na conclusão desse procedimento de hoje e deste último post do mês, terei que alterar minha preferência total e completa....Sinto dizer......
Mas essa máscara é a melhor que já testei em toda a minha vida!

Para dar ênfase e para agradar a todos os visitantes, escreverei:

            This mask is the best I've ever tried in my entire life!
     ¡Esta máscara es la mejor que he probado en toda mi vida! 
Questa maschera è la migliore che abbia mai provato in vita mia!
  Ce masque est le meilleur que j'ai jamais essayé de toute ma vie!


Mais um:


Fabi, você é a culpada e, ao mesmo tempo, a santa pessoa que proporcionou esse imenso prazer a mim e aos meus cabelos...
Obrigada³ demaisssssss por ter me apresentado ! (veja bem - ao cubo) 
Gente, eu estava certa que compraria a Nutri-Thermique Kerastase, mas hoje tudo mudou...
Será difícil comprar a Hair Sensation por um preço acessível no Brasil... Ai que dó do meu "coeur" !!!

Em pensar que deixei de comprá-la porque me disseram que não daria certo no meu cabelo!!!

Essa máscara é a TOP total pra mim...

Espero que esse post sirva para as minhas amigas viciadas em tratamentos capilares  e para tornar seus fiossss totalmente diferentes também a partir de hoje..

Agora eu já tenho uma todinha minha!!!!!!!

22 comentários:

  1. Cristianinha disse...:

    Ai Le! Que vontade de experimentar! Sua danadinha rsrsrs.

    Bjinhos...

  1. Leticia disse...:

    Cris

    Eu sempre amo e re-amo os meus cremezinhos, mas essa máscara eu nem sei o que falar...!
    Tô boba!

    Beijos,
    Le

  1. Rejanne disse...:

    Lezinha, como assim?
    A mais top das tops?
    Ai meu dinheirinho...
    Vou experimentar na minha próxima lavagem tb...

    Beijos...

    Ps. Já tá bom de fazer um Top5 ou Top 10 máscaras...

  1. Leticia disse...:

    Oi, Re
    Experimente tbm......daí vc me diz!
    Fazer TOP 5 ou TOP 10....
    Pra mim se tornou uma coisa muitoooooo complicada!
    A cada dia que penso nisso, fico totalmente confusa - vão achar que tô doida, porque eu acabo mudando muito de opinião a todo momento!
    Mas há muitos produtos com efeitos extraordinários que jamais imaginava que dariam tais efeitos.
    Beijos,
    Le

  1. Poly disse...:

    Letícia faz uma postagem com o seu top 5.Eu adoraria saber quais são os seus preferidos, rs.

    Obrigada, Poly.

  1. Leticia disse...:

    Poly
    A Re falou a mesma coisa rsrsrsrs
    Mas é tão dificil pra mim, Nossa!!!
    Agora essa Hair Sensation tá nessa TOP 10.
    Criei uma tabelinha do grau de satisfação, na barra lateral.
    As "estrelas" já indicam algumas preferências.
    Vou pensar direitinho quais produtos estão nesse TOP...
    Beijinhos,
    Le

  1. BeatrizMelgaco disse...:

    não faz isso comigo Letícia maria!!!!!!!!!!!

    meu coração dói e o bolso coça!!!!!!!!!!

  1. Leticia disse...:

    BIA
    É nessas horas que vejo que seria muito interessante pras lojas como Sack's, Beleza na web, Época, Nikkey, ChicMix, etc me doarem produtos...
    HeHeHe... Vai dizer que de um jeito ou de outro não influencia o desejo feminino..?!
    Beijos,
    Le

  1. gisa_girassol disse...:

    Está difícil de comprar essa máscara no Brasil, em sites fora então, quando tem, não entrega por aqui. Quando algum amigo viajar para o exterior, essa vai ser minha encomenda!
    Está em falta até no site oficial da Lâncome -

    http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/product1.aspx?prdcode=111958&CategoryCode=AXEHaircare^F2_Hair_Dry&vname=name&

  1. Leticia disse...:

    Gi
    Se vc ver pra vender em algum lugar no exterior, me avise por favor...
    Ficarei de olho, mas ações em conjunto são sempre ótimas!!! RsRsRs
    Beijossss,
    Le

  1. Dietando.com disse...:

    Amoooooooooooo por tudo essa máscara!!!
    Comprei aqui mesmo, porque não achei em site gringo confiavel =/
    Tenho o shampoo também
    To doidinha pra achar o leave-in. Se achar me contaaaaaaaa!

    Beijocas

    Juli

  1. Leticia disse...:

    Juli
    Eu amei de amor a Nutri Thermique, mas daí veio esta..
    Fiquei aqui tentando dar preferência a uma ou a outra, pq vc sabe a quantidade de coisas que possuo, né...
    Mas, menina, se for demorar pra ter a Hair Sensation (que é o mais provável), vou pegar a Nutri Thermique Simmmm....
    (bandida :P)
    Beijos,
    Le

  1. Poly disse...:

    Lê, essa máscara é mais hidrante que nutritiva correto?

    Bjo

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly
    Exatamente!
    Se nutrição for igual a óleos, entao ela nao eh nutritiva!
    O problema é "conseguir" essa máscara, porque no Brasilzinho tá cara demais!
    Bjos

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, tô passando aqui pra te avisar que essa máscara chegou na Strawberry, no valor de R$122,00. Acho que agora tá valendo a pena. Tô me coçando, rsrsrsrs.

    Bjoooo

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Eu vi no morango, mas está extremamente cara!
    Tem uma amiguinha nossa que está vendendo a dela..
    Por que vc nao pega com a LALINHA?
    Eu nao pago 120R$ numa mascara nao! Sinto muito pelo Morango... :(

    Beijinhos di Lele

  1. Robertson R disse...:

    Oi Leticia :) vc já usou o xampu dessa mascara? >>> o hair sensation nutrition,tou com vontade d usar e descobri q essa marca faz parte do grupo L’Oréal... e os preços são bem mais caros q os da Kérastase!comparo o preço dessa mascara com as do Shu Uemura(tbm do GRUPO L’Oréal e dona do famoso oleo Essence Absolue) ^^

  1. Leticia disse...:

    Robertson

    Exatamente - O Grupo L'Oreal é imenso...Loreal, Kerastase, Lancome, Redken, Matrix, La roche-Posay, Vichy, Armani, Kiehl's, Maybelline, garnier, Shu Uemura, YSL, Skinceuticals e muitossssss outros....

    Nunca usei esse shampoo da linha não, deve ser mto bom!

    Beijos,
    Le

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, td bem?

    Eu comprei essa máscara fracionada e usei hj, lembrei de vc claro. Eu usei ela junto com o shampoo Absolut. Eu tive que usar bastante quantidade pq o meu cabelo absorvia td, eu senti falta de emoliência nos fios. Mas depois de seco eles estavam macios.

    Bjos, saudades de comentar aqui no seu blog.

  1. Leticia disse...:

    Poly

    Experimente usar no final um condicionador selante (30 segundos e só).....
    Vc vai ver que o tramento fica mto superior!

    Beijos
    Lele

  1. Poly disse...:

    Lê obrigada pela dica.
    Eu comprei a Bumble and Bumble fracionada, vc já usou essa máscara? Estou mega curiosa!!!


    Bjos.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Tudo bem com vc?
    B&B Creme de Coco já usei sim - shampoo e condicionador.
    Eu usei duas vezes!
    1x eu nao gostei - na 2ª vez eu achei que ficou lindo...mas no dia seguinte tava um poço de óleo.
    Por isso que não fiz post ainda!
    Mas penso que eu nao compraria!
    Vou usar mais uma vez ainda pra depois escrever!

    Beijos
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil