Joico Smoothing Balm

Este finalizador Joico pertence a 
Linha K-Pak Style de reconstrução


       Ingredientes:
Water/Aqua/EAU, Polyquaternium-37, Phenyl, Trimethicone, Propylene, Glycol, Dicaprylate/Dicaprate, Cyclopentasiloxane, Decyl Oleate, Propoxytetramehtyl, Piperdinyl Dimethicone, Cetrimonium Chloride, C12-15 Alkyl Benzoate, Polyquaternium-11, Hydrolyzed Keratin, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin PG-Propyl Methylsilanediol, Thioctic Acid, Butyl Methocxdibenzoylmethane, Psidium Guajava Fruit Extract, Sodium Ascorbyl Phosphate, Dimethicone, Tocopheryl Acetate, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Oil, Aleurites Moluccana Seed Oil, Glycolipids, Hyaluronic Acid, Allantoin, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Benzophenone-4, Glycerin Hydrolyzed Wheat Protein, Dipropylene Glycol, Polyquaternium-59, Butylene Glycol, Bisamino PEG/PPG-41/3 Aminoethyl PG-Propyl Dimethicone, Polyquaternium-46, Hydroxyethylcellulose, PPG-1, Trideceth-6, Tetrasodium EDTA, Methylparaben, Propylparaben, Aminomethyl Propanol, Diazolidinyl Urea, Benzyl Benzoate, Benzoate Salicylate, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Limonene, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Fragrance/Parfum, Mica, (CI 77019), Titanium Dioxide (CI77891), Iron Oxides (CI 77491).

Smoothing Balm protege contra o calor de secadores/prancha, umidade e raios solares.
Possui textura "balm" (gel aguado, um pouco peguento), de cor levemente amarelada,  seu cheiro é neutro, levemente frutado, possui uns brilhinhos que creio que são causados a partir da mistura de substâncias insolúveis que ficam evidentes como um sistema bifásico.
Sua composição é bastante rica por um todo, composta por silicones insolúveis protetores térmicos (possui ndo surfactantes, que os tornam solúveis em água), vários compostos de reconstrução à base de queratina, óleos vegetais, antioxidantes, protetor solar e substâncias hidratantes.


Como procedi:

* Utilizei o Smoothing Balm K-Pak como finalizador de proteção térmica na complementação do Kit K-Pak de Reconstrução.
* Passei nos cabelos úmidos, recém enxutos na toalha, prossegui com a escovação. Uma pequena quantidade é suficiente.

Resultado:

Logo que o Smoothing Balm é aplicado aos fios, tem-se a impressão de que ficarão peguentos, colando nas mãos...Porém com a secagem, promove um visual bastante liso aos cabelos, protegendo-os dos efeitos do meio ambiente por muito mais tempo.
Por eu ter utilizado após o kit K-Pak, este prolongou os efeitos da reconstrução ainda mais, dando brilho, alisamento temporário, balanço e uma aparência muito saudável.
Nada "grudento"!
Cumpre mesmo o que promete!

Pode ser usado junto com outros produtos reconstrutores de outras marcas
como finalizador com thermo proteção.

2 comentários:

  1. Fabiane disse...:

    Ola tudo bem lele? xD
    Ate que enfim eu vi uma resenha deste finalizador ehhhh.Bem eu faço chapinha (eu tenho preguiça de fazer escova e faço chapinha que para o meu cabelo e melhor rs,e tu sabes o quanto precisamos de um bom protetor termico,eu estou usando reparação total 5 elseve,ate gosto dele como protetor termico mais sei la acho que falta um tchannn mesmo rs
    O ciment thermique deixa meu cabelo de um jeito estranho mesmo quando o meu cabelo esta danificado rs,o nutri thermique deixa macio,mas eu nao acho lá aquelas coisas.Quero saber se este da Joico deixa o cabelo macio,hidratado e protege bem do calor da escova e chapa e se tu o considera um dos melhores e essenciais na necessárie de qualquer mulher ..Me indique bons protetores termicos que fica com cabelo de diva! kkkkk .Beijos e amo o seu blog! =]

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fabiane

    Este JOICO Smoothing Balm nao tem essa proposta de dar maciez aos fios...
    Acho bem dificil indicar finalizadores, pq depende de como sao os seus fios...
    Pra mim o melhor Thermo protetor é o Ciment Thermique...mas se este não é bom pra vc, pode-se dizer que temos fios bem diferentes...
    De repente, devido a essa diferença capilar, pode ser que o Relaxima Thermo leave-in seja interessante pra vc...
    (em mim, fios finos, tende a pesar..)
    Beijos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil