Linha Ojon - Power Mini Kit !

Tenho realmente muita sorte em ter uma amiga como a Re...
E não é que a "Garota Ojon" quis porque quissssss muito que eu provasse do seu "kit puro luxo"!!!

Ai que delícia!!!

Me enviou um Mini Kit com:
  • Shampoo Ultra hydrating Ojon
  • Condicionador Utra Hydrating Ojon
  • Restorative Hair Treatment Ojon

Para quem não conhece a marca, ela somente produz cosméticos sem aditivos químicos como silicones, petrolatums...


Farei um Post para cada um dos itens!!!
Meu presentinho amado...
Aiiiii que peninha de usar, Rejaninhaaaa...
Obrigada, amiga!
(e me aguarde...Ho Ho Ho)

4 comentários:

  1. Rejanne disse...:

    Ai Lets, fico muito feliz de vc finalmente usar...rsrsrs
    Pode parar com essa dó...

    Acho essa linha completamente distinta de tudo que tenho... Não consigo comparar...

    Beijos e sua opinião é super importante...

  1. Leticia disse...:

    Ahhh, Re
    Eu usei!
    Quer saber.....desmontei o kitzinho e mandei ver, né..Tcharãmmm, AMEI!
    Eu também não consigo comparar, é super natureba!
    Potente mesmo!
    OBRIGADA , florrrr!
    Beijoss
    Le

  1. Dani disse...:

    Oi Letícia!

    Parabéns pelo blog. Achei vc pelo google e gostei bastante das dicas.

    Gostaria de tirar uma dúvida... vi em alguns posts, como esse da Ojan, q vcs montam frações dos produtos, certo? E algumas delas estão em envelopes metalizados... vc poderia me dizer como vc faz isso?

    Outra coisa... Acho q vc deve receber muitos emails desse tipo mas em todo o caso: eu moro no Texas e estou indo ao Brasil logo no começo de março. Se vc quiser alguma coisa, posso levar pra vc. Sou de SP mas o frete acaba ficando bem mais em conta, né... Vi seu post sobre as ampolas quebradas (beleza na web) mas, pode ficar sossegada q, eu tinha uma loja virtual e postava para todo Brasil.

    Enfim... Se vc puder me responder, eu agradeço...

    Sucesso!

    Dani

    Ps.: Não precisa publicar não! Pode deletar!

  1. Leticia disse...:

    Dani

    Me envie seu email, pra eu te responder...
    Eu nao publicarei!

    Beijossss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil