Kit Agi Max Red

Oieeee...

Depois de exatamente 8 semanas, resolvi retocar minha progressiva (dia 22/out)...
Posso dizer que ela não estava totalmente zerada desta vez e que, talvez, algum produto que inseri no protocolo tenha mantido as cutículas capilares muito melhor seladas e, assim, prevenido a perda do formato 'liso' proporcionado pelas E.P. (escovas progressivas).

Para contentar as amigas curiosas e, também, ir abrindo espaços no armário, resolvi utilizar a última dose (magrinha) da AGI MAX.


Contém 3 passos:
  • Shampoo Anti Resíduos  (Shampoo Clean)
  • Loção Anti Volume (Creme Protein Keratin)
  • Máscara Nutritiva Finalizadora
O Shampoo eu considero muito suave e até aguado se considerado um A.R. - branco perolizado, com baixo poder de espumação (estranho isso) e cheiro normal de shampoo.
Loção anti-volume é branca leitosa, de média rentabilidade, com um odor perfumado que permanece depois do enxágue e com um certo grau de ardência nos olhos por conta do formol.
Já a Máscara finalizadora é como um condicionador neutralizante do processo, no qual cessa qualquer abertura de escamas para o procedimento de alisamento - é bem emoliente, muito cheirosinha, entretanto acho que as 'reais afixionadas' por produtos capilares possuem produtos tão bons ou melhores para essa função.
Cito como exemplo: 
  

Como procedo:
  • Lavo os cabelos umas  três vezes com o shampoo antirresíduos Agi Max (passo 1) - Este não limpa direito, inacreditavelmente.
  • Seco o cabelo todo (pode ser suavemente escovado ou não - dependerá do grau de facilidade pessoal para aplicar o passo 2) e divido o cabelo em quatro partes (em forma de cruz)
  • Aplico o passo 2 - Anti Volume - Por todo o cabelo, penteio bem alisadinho e pauso 10 minutinhos.
  • Escovo completamente o cabelo juntamente com o secador - até ficar todo liso mesmo.
  • Pauso uns 20 minutos e selo com a prancha várias vezes.
  • Pauso mais 2 horas e enxáguo muito bem - Como considero meus cremes profissionais melhores e mais selantes que o Passo 3 (Bálsamo Finish) - escolho uma máscara de minha preferência no momento- aplico e deixo 2 minutos.
  • Prossigo com a aplicação de thermo protetor e seco o cabelo.

Resultados:
Cabelos sem volume, desbotou muito pouco mesmo a aplicação da Richesse L'oreal Professionnel de um mês atrás. Isso realmente me surpreendeu...
Pensei que o formol tiraria muito da tinta, mas foi bem menos do que eu esperava...
Eu já tinha usado outras duas vezes a Agi Max, porém como o estado do cabelo (relacionado a tratamentos diários e descolorações) estava bem pior, não saberia dizer, hoje, se este produto é superior a G-Hair Inoar.
Quanto a maciez e o baixo volume, sem sombras de dúvidas, este produto cumpre muito bem o oferecido.


Ressalvas:
Quem está iniciando e nunca provou um determinado produto, seria interessante adquirir os mini Kits (este possui 60ml de cada passo).
Já os Inoar vem com 250ml.
Depois de provar e se adequar com tal "Anti-volume" (que é o passo principal), não vejo motivos para ter shampoo e finalizador da marca - o Importante é o Passo 2.
Voltarei a falar aqui nessa resenha daqui um mês, sobre a durabilidade da E.P. sobre os meus cabelos.
Compraria novamente sim!
 
 

Link do fabricante:

6 comentários:

  1. meu vício disse...:

    ansiosa pra ver como vai ficar daqui uns dias... amiga, to quase seguindo seu conselho e deixando a loirice de lado...

    beijinho!

  1. Leticia disse...:

    Querida,
    não vale a pena tanto esforço, dedicação, dinheiro investido para daqui 2 meses voce perder, pelo menos, 60% da maratona...
    Nem acho que passa a ser questão de honra - deixar o loiro é questão de inteligência (custei a abrir mao disso)
    Quando vou descolorir os pelinhos do corpo, sao 5 minutos e a pele ta ardendo demais....
    Vc já imaginou essa solução (H2O2 + descolorante) corroendo seus fios por meia hora?!
    Que K-PAK...que Reconstructor Lanza... Daria conta de repor essa massa capilar perdida?!
    não dá, né...amore.......
    Vamos pro saudável e aproveite que ainda nao tem fios de prata (brancos), pq eu já to com eles...

    Beijos,
    Le

  1. Samya disse...:

    Ficou linda querida!!!
    Beijinhos
    Sa.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Sa!!!!

    Obrigada, amiga...
    De vez em quando é bom baixar a jubinha. kkkk

    Beijinhoss,
    Le

  1. Oi Lele, primeiramente agradeço pela sua visíta ao Portal das Vaidosas! Amiga, gostaria de saber se comparada a G-Hair, a AgiMax tem maior durabilidade? E se vc acha que as duas alisam os fios no mesmo grau? Bjinho pra ti amada, ameeei seu blog...

  1. Leticia disse...:

    Oi, Joice

    Tudo bem com vc, amiga?
    Eu agradeço sua visita tbm, flor....
    Pois então, é um misterio isso!
    Vc sabe que a G-Hair dos ultimos meses trocou a formulação (usava a antiga e agora comprei a nova e usei uma unica vez até então)
    Não sei se por conta do calor, achei que durou muito pouquinho a G-Hair...
    Mas eu tenho um post aqui de um comparativo, vamos ver se serve para vc...

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com.br/2011/12/refiz-escova-progressiva.html

    Eu acho que a Agi Max dura menos tempo, massssssss em comparação com essa ultima aplicacao da versão nova da G-hair, até a Agi-Max dura mais....
    Agora tô confusa sem saber se foi do suor que transpirei litros (no couro cabeludo)...
    Na proxima aplicação vou poder dizer com mais certeza!

    Volte sempre que quiser aqui no bloguinho...
    Eu já havia entrado em contato com vc em outro post, vc foi uma querida!

    Beijokassss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil