Mix de marcas = tratamentão

Tem dias que me impressiono como um Mix de produtos de marcas e propostas diferentes conseguem oferecer um efeito tão inusitado...


Simplesmente inacreditável !




Utilizei:
* Shampoo Age Densiforce L'Oreal Professionnel
* Intense Hydrator K-Pak Joico
* Ciment Thermique Kerastase
* Oleo Relax Huile Lissant Kerastase

Como procedi:
* Apliquei o Shampoo 2 vezes e enxaguei
* Prossegui com a máscara Intense Hydrator por 10 minutos e enxaguei
* Enxuguei o cabelo e passei o Thermo protetor
* Sequei o cabelo, escovando e finalizei com o Huile Lissant

Resultados:
O shampoo limpa adequadamente, deixando pronto e mais espesso para receber uma Reconstrução moderada.
Depois de enxaguado o cabelo estava extremamente hidratado. Entretanto quando comecei ao processo de escovação, não acreditei no brilho...
Cabelos muito lisos e radiantes. Só finalizei com o Huile para baixar fios e blindar da umidade de 90% que está no ar hoje.

Esse tratamento mereceu receber um post!
Vou até repetir semana que vem...
 
 

8 comentários:

  1. meu vício disse...:

    ADORO! por aqui quase sempre uso produtos diferentes, exceto os duos da tigi.

    beibobeijo!

  1. Leticia disse...:

    Amigaaaaaaaa

    Que coisa louca isso que inventei....
    Ficou 1000!

    bjos
    Le

  1. meu vício disse...:

    eu tenho quase tudo, menos o shampoo (e o serum da kerastase é da minha mae). sera que com o absolut vai bem?srsrsrsrs

    bjbjbj

  1. Leticia disse...:

    Querida

    Não comente esse atentado de usar o sh absolut....hahaha
    Menina, acho que seu shampoo TiGi Bed Head deve ser 39x melhor.....kkkkkk
    Amiga - Tenho arrumado as nossas coisinhasssss...
    Ai Ai....To loucaaaaa por coisas novas e vc?!

    Beijos,
    Le

  1. meu vício disse...:

    tah, vou provar com o vermelhinho da tigi,uhuh!

    obaoba, nem credito! qd vc enviar me avisa... e me manda sua lista definitiva tb, viu...

    eu to doida por umas coisas dasenscience, mas eu quero sossegar, sabe, tem coisa d+ aqui! mas provando antes é bem melhor, porque eu compro sabendo!

    beijibeijo

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    Na verdade não precisamos gastar para provar, pois já temos os produtos e esse Arsenal todo acaba durando 3 anos (em tamanho integral dos tubos)...
    Quero provar coisas Schwarzkopf, mas nos meus cabelos finos eu fico doida de medo de arriscar na compra...(será legal)...
    Os Senscience se dão mega bem em cabelos grossos ou lisos naturais - Nos meus eu uso bem pouquinho para não pesar ou estruturar demais...
    Creio que em vc será um verdadeiro "paradise"...

    TEMOS QUE SOSSEGAR! Provando amostras ficamos menos necessitadas de comprar - pq chegará muita novidade de uma só vez! :D

    Beijos,
    Le

  1. meu vício disse...:

    sim, porque oq mata mesmo é a CURIOSIDADE, nem tanto ter o produto em si!

    pros seus fios finos eu acho que a linha q10 vai ótimo, mas a repair rescue tb deve servir. o cabelo da karlinhavideomaker tem o cabelo fininho e gosta muito da schwarkopf, em especial a mascara de hidratação (azul) e o condicionador em leave-in (azul).

    bjbjbj

  1. Leticia disse...:

    Exatamente isso - CURIOSIDADE!

    sobre a mascara moisture kick, nao fabricam mais... :(
    É hidratação e eu quis muito! :(
    Espero amar esses produtinhos Schwarzkopf...
    Beijosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil