Primer para olhos Make B. Boticário

Vai uma dica aí para o pessoal...

Sabe aquela sombra pouco pigmentada?
Aquela festa de horas e num calor de verão...?!
Cai bem um Primer para olhos para fixar e fortalecer a pigmentação oferecida pelas sombras...



Honestamente..., funciona...!!!
Porém não deixaria de dizer que muitos cremes faciais de ótima qualidade
oferecem o mesmo serviço!
Isso também vai depender de quem faz uso de marcas boas como Biotherm, RoC, Nuxe, L'Oreal...
Entretanto vale o preço de R$19,00
 
 

6 comentários:

  1. Amanda disse...:

    Eu uso esse primer e nunca testei nenhum outro, por isso gostei. Outro que faz um bom serviço como primer é o jumbo branco da nyx. Tenho vontade de experimentar o da Loreal!
    Parabéns o blog tá super atualizadinho to adorando as resenhas por aqui!
    bjoxx

  1. Leticia disse...:

    Oi, Amandinha!

    Esse primer fixa direitinho!
    E super economico, fácil de adquirir...
    Já uso faz 1 ano e cada bisnaguinha dura muito!
    Compensa mesmo, por isso deixo como dica para as amiga leitoras...
    Obrigada por gostar do bloguinho...
    Adoro muito o seu tbm!

    Beijosss,
    Le

  1. Inge disse...:

    Eu acho ela muito líquida prefiro o fixador da contem 1g que é um bastao e é mais barato! mais facil de passar e mais eficiente, depois dele até dei esse meu da boticario...

  1. Leticia disse...:

    Oi, Inge

    Tudo bem com vc?
    Eu não saberia dizer a respeito desse primer da Contem 1g, pois não conheço...Creio que em peles oleosas seja melhor os bastões do que creminhos....
    Minha pele é bem seca!

    Beijos!

  1. Day Hentzy disse...:

    Olá Letícia!!!
    To louca pra testar esse primer...
    Tentei comprar ontem, mas havia acabado na loja que fui e a vendedora me disse que esse primer voa..rss
    Deve ser bom msmo hein!
    Vou continuar procurando..
    Amei o blog e to seguindo ;)

    Bjokas
    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

  1. Leticia disse...:

    Oi, Day

    Esse produtinho talvez nao seja o melhor do mundo, mas faz muito bem a função e "fixa" a maquiagem, por um preço bem aceitavel...Então é tudo que queremos BOM e BARATO! kkkk

    Beijosss,
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil