Burberry Brit - Refreshing Body Lotion

Uma dica para o verão que vem chegando...

Nada melhor que um creme hidratante, refrescante e perfumadíssimo para dar aquele toque aveludado sobre a pele.



       Ingredientes:
Aqua (Water), Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Parfum (Fragrance), Cetearyl Alcohol, Squalane, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Sorbitol, Cellulose Gum, Cyclopentasiloxane, Biosaccharide Gum-1, Polysorbate 2, Cetearyl Glucoside, Oenothera Biennis (Evening Primrose Oil), Phenoxyethanol, Carbomer, Tromethamine, Allantoin, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Methylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Propylparaben, Isobutylparaben, Limonene, Linalool, Benzyl Alcohol, Coumarin, Cinnamal.

Este produto é um leite levinho, muito cheiroso e deixa uma película protetora contra as trocas de umidade entre a pele do corpo e o ar. Além de conter óleos e vitaminas.
Fico mais de 12 horas com o perfume desta loção...

Estou simplesmente apaixonada
pelo meu Burberry!!!
 
 

3 comentários:

  1. meu vício disse...:

    amiga, vc é muito chic! fato.ssrrsrs

    beijinho!

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    Chic??
    Eu?!
    :D
    Se for um elogio, eu "goxtei"......hihihi
    Bjocassssssss di Lele

  1. meu vício disse...:

    amiga, hoje fiz a reconstrução k-pak, não sei pq, mas td vez que uso lembro de vc!

    beijinho e bom fds =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil