Shampoo Limpeza Profunda Natura

Este shampoo está mais para Salvador da Pátria do que qualquer outra coisa...

Quando algo vem dando errado... o "brushing" não fica perfeito....., a reconstrução ficou muitooo estranha..., o cabelo não hidratou e/ou ainda ficou "crunch".....
Hmmmm.....isso está com cara de cabelos com excesso de finalizações que não conseguiram ser retiradas pelos shampoos de tratamento.


Shampoo de Limpeza Profunda
Natura Plant
Taninos da Hortelã


Este shampoo possui Sulfato, pois ele que "limpa" os resquícios deixados por silicones, óleos, parafinas, fixadores de penteado e, também, excessos de máscaras.
Entretanto os outros surfactantes são muito suaves e é por isso que este shampoo, mesmo sendo de limpeza profunda, não agride os fios em nada.
Este também possui extrato de Hortelã-Pimenta e Gengibre para oferecer o frescor do couro cabeludo.

É um shampoo transparente de alta densidade, rende muito, tem ótima espumação e seu cheiro é de Balas de Hortelã.

Essa dica é barata e mais eficiente que
muitosss shampoos 
importados difíceis de serem encontrados.

Como Procedo:
* Sempre que for necessária uma limpeza mais profunda por conta dos excessos de tratamentos.
* Aplico uma primeira quantidade sobre os fios, diluída em um pouco de água, esfrego sobre o couro cabeludo e logo enxáguo - Deixando apenas que caia sobre o restante dos fios aquilo que escorrer a partir da raiz.
* Se não for suficiente uma única quantidade de shampoo, reaplico uma segunda vez, também diluída em água. Mas na maioria das vezes uso uma vez o shampoo de limpeza profunda (quando necessário) e a outra aplicação já do shampoo que utilizaria como 'casal' do protocolo do dia.
* Depois vou adiante com o tratamento do dia (H,N ou R).

Resultados:
O cabelo fica limpo, solto, não embaraça, absorve muito melhor os tratamentos oferecidos pelas máscaras, o couro cabeludo fica livre...
E na maioria das vezes o cabelo fica baixinho, brando..após a secagem...

Considero um shampoo baratíssimo, enorme (300ml), eficaz e melhor que muitos importados...
Indico, aprovo e adoro!
 

7 comentários:

  1. meu vício disse...:

    lele do ceu, eu ja tava de olho nesse shampoo ha um tempinho, pra usar beeemmm de vez em quando, a sua resenha me deu o ultimato,srsrsrs, vou comprar! encomendei aquele azulzinho, acho que é anticaspa (nao lembro), mas ainda não chegou. tomara que seja bom tb!

    beijinho!

  1. Leticia disse...:

    Querida
    Este shampoo é tão simplesinho e tão eficiente que eu devo ter menos de 100ml e só sei que precisoooooooo pedir outro urgente!
    É uma limpeza de um tipo "à parte"...
    Limpa mesmo, no sentido purificador, mas nao machuca os cabelos!
    Vc consegue desenredar os fios com os dedos (com um shampoo limpador)...
    Inusitado, nao?!
    Verdade!
    Beijossss

  1. meu vício disse...:

    lele do céu!!!! e pior que eu acredito em tudo oq vc ta dizendo. eu tava desanimada com as coisas de cabelo da natura, mas meu shampoo chegou (controle da oleosidade)e acabei de testar antes de dar k-pak, como se fosse um shampoo anti residuos.

    preciso te dizer que foi uma surpresa muitissimo boa, sabe quando vc lava e faz aquele barulho de cabeça limpa?? incrível. deve ter ressecado, mas o k-pak da jeito! to esperando o cabelo secar pra ver como que fica, mas a impressao que eu tenho mesmo com ele umido é de raiz purificada, mais "refrescante", sabe?! parece com uma vez que passei enxaguatorio bucal (abafa o caso, hahahahahaha).

    quando vc for pedir o verdinho de repente pede esse tb ;)

    beijinho!!

  1. Lisa disse...:

    Oi Léticia, venho sempre no blog, mas é a primeiro vez que comento.
    Tenho uma dúvida quanto a ao shampoo e a máscara Absolut Repair eles são hidratantes ou reconstrutores????
    Bjos. Psrsbéns pelo blog ADOROOOOO.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Lisa!
    Então, a Absolut repair é uma linha de reparação, mas suave quanto a isso! Ela tende a uma função de H que repara encerando o fio...
    Por isso que pode oferecer volume no final do trabalho...

    O shampoo foi feito pra lavar superficialmente, para cabelos muito danificados e a mascara tem a funcao que citei anteriormente.

    Se vc estiver necessitando de reconstrução, não seria o mais adequado!

    Querida, comente quanto quiser....vou adorar!!!
    Beijos,
    Le

  1. Kaka disse...:

    Oi Lele!
    Depois de ter pesquisado muito sobre shampoos anti-resíduo este foi o primeiro que eu comprei, e adorei. Realmente não ressecam os fios como vários outros.
    E dá um frescor ótimo :)
    Aprovado!!

  1. Leticia disse...:

    Ka

    Eu acho que uma pessoa tendo este shampoo como A.R. não precisa investir em outro de mesma função, até porque eu acho esse eficiente em tudo.
    Não resseca
    Não agride o fio
    Retira a sujeira de verdade
    Refresca o couro cabeludo

    Beijinhoss,
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil