Absolut Repair Shampoo

Este é o 3º passo que usei na Cauterização Molecular...

Absolut Repair Shampoo
Neofibrine
L'Oreal Professionnel


O fabricantes diz que:
Este shampoo é indicado para cabelos muito danificados e quimicamente tratados.
Trabalha nas zonas A e B.
Alisa as escamas do cabelo.
Protege a fibra capilar.
Neofibrine: é a ceramida que repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular (zona B).
Ingredientes:
Aqua/Water, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Amodimethicone, Distearyl Ether, Sodium Chloride, Behenyl Alcohol, Laureth-2, Ppg-5-ceteth-20, Sodium Benzoate, Polyquaternium-6, Carbomer, Sodium Methylparaben, Salicylic Acid, Methylparaben, Trideceth-6, Cocamide Mipa, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Butylparaben, Ethylparaben, Hexyl Cinnamal, Cetrimonium Chloride, Isobutylparaben, Propylparaben, Limonene, 2-Oleamido-1,3-octadecanediol, Ci 19140/Yellow 5, Ci 15985/Yellow 6, Parfum/Fragrance.

O produto possui Silicone como selante, substâncias condicionantes e antiestáticas, filtros solares e Ceramidas.
Shampoo de média-alta cremosidade, de alta rentabilidade, de média espumação, de cor beige perolada e sua perfumação é bem ativa (mesma da Máscara, condicionador e Ampola Power B).

Como procedo:
e
Também pode ser utilizado em dias de reparação capilar, em que se deseje uma lavagem suave (na etapa shampoo).

Resultados:
Este shampoo lava muito pouco e costuma deixar um certo "resquício" sobre os fios, algo como uma capa de proteção - exatamente como a indicação do fabricante, ou seja, cabelos muito danificados.
Eu, particularmente, não gosto da ação desse shampoo...Entretanto no processo da Cauterização Molecular ele é imprescindível para o tratamento, exatamente por "lavar pouco" e recobrir os fios para que não percam as propriedades da Ampola Renew C fixadas pela prancha.

  • Nota para o shampoo como uso de reparação (entre 1-6) = 2
  • Nota para o shampoo como uso na Cauterização Molecular (1-6) = 5


 

4 comentários:

  1. meu vício disse...:

    lele salvando meu absolut,srsrs!

    agr meu shampoozinho xuxuzudo vai ser específico para dias de umectação limpinha e cauterizações (falta a renew c). lele garantindo a paz mundial ;)

    bjbjbj

  1. Leticia disse...:

    Oi, Xuxuuuuuuuu

    (kkk)
    Amiga, tive que especificar a Nota pro produto em duas circunstâncias diferentes..
    Inevitavelmente no processo da Cauterização esse shampoo 'manda' muito bem...
    Usa com umectações, amiga....pq cheiroso ele é - Nossa! Acho muito bom!

    Beijos,
    Le

  1. Diana Lee disse...:

    Comprei esse shampoo na época devido aos relatos das meninas do forum falando que ele era super hidratante, mas sinceramente eu não achei.
    Acho que você descreveu bem a ação dele, parece que tem uma película envolta no fio, e para mim é estranha a sensação no fio. No entanto, acho que ele potencializa a ação da máscara, então está valendo.

    Bjo.

  1. Leticia disse...:

    Diana

    Dependendo do estado dos cabelos, ele pode ser uma 8ª maravilha...
    Num cabelo melhor é nitida a pelicula - eu acho que empaçoca os fios, deforma um pouco na secagem...
    Porque se criam ondulaçoes...mas pro tratamento é perfeito!

    Bjinhosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil