Brilliant Brunette Conditioner John Frieda

Para não deixar de falar do irmãozinho do meu querido shampoo...
Aqui está o condicionador nutritivo que adoro de paixão..

Brilliant Brunette
Multi-Tone Revealing Moisturizing Conditioner

John Frieda


De acordo com o Fabricante:
Fórmula enriquecida com óleos de Amêndoas Doces e Pó de Pérolas.
Não deposita cor nos fios, repara os fios ressecados e porosos.
Cria uma ultra suavidade e reflexão da superfície.
Imediatamente os cabelos se apresentam macios, flexíveis e mais fáceis de manusear.
Destinado a todos os tons desde naturais, coloridos e mechados nos cabelos castanhos.

Ingredientes:
Water, Cetearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Dimethicone, Stearyl Alcohol, Caramel, Fragrance, Quaternium-91, Propylene Glycol, Cetrimonium Methosulfate, Diazolidinyl Urea, Glycine, Malic Acid, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Pearl Powder, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Iodopropynyl Butylcarbamate, Lecithin, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Magnesium Ascorbyl Phosphate, Alcohol.

Esse Condicionador contém silicones selantes, substâncias hidratantes, antioxidantes, Manteiga de Cacau, Óleo de Amêndoas doces, Vitaminas A,C e E.

Esse produtinho tem média cremosidade, com uma ótima rentabilidade, de cor beige (cor caramelo clara) e sua perfumação é idêntica à do shampoo (de balas Toffee).

Como Procedo:
  • Uso 2 vezes o shampoo Brunette John Frieda e enxáguo os fios. (Em dias de nutrição capilar)
  • Aplico alguma máscara de minha preferência ou somente este Condicionador Brilliant Brunette Moisturizing.
  • Prossigo com o Thermo Protetor e seco os fios.

Resultados:
Os cabelos simplesmente se derretem com esse condicionador, sinto-os ficarem selados e protegidos com a oleosidade necessária para o dia do protocolo (N).
Outra aplicação que dou para esse condicionador é para quando uso máscaras que"arrepiam" meus fios (Como por exemplo a Relaxima ou somente com a aplicação de uma ampola Powerdose).
Os fios tendem a permanecer limpos por 48 horas, não ficando pesados e, ao mesmo tempo, não ficam engraxados.
AMOOOO!!!
 
 

6 comentários:

  1. Renata F. disse...:

    simplesmente no meu top 5 de shampoo, ainda bem q vc me recomendou, apaixonei!

    beijinho, lele, o blog ta lindo e como sempre com excelente conteúdo =D

  1. Leticia disse...:

    Amigaaaaaaa

    Não me abandona aqui mais, tá?!
    Esse shampoo é meu tudo! Como adoro e amo!
    É coisa impressionante a gente gastar uma fortuna numa marca muito mais conceituada ainda e não ser nada parecido com este efeito, né...
    Vc merece só coisas boas, viu....
    Te adoro!

    Bjokassssss
    Lele

  1. daniellemelo disse...:

    Oi Lê! Tudo bem? To pensando em comprar esse duo brunette!!Fiz luzes e fiquei receiosa ms vim aqui no blog e ja tirei minha duvida,ele nao adiciona cor ne? Agora tem uma outra embalagem desse condicionador parece ser diferente vc ja viu?
    http://www.lojasrede.com.br/condicionador-john-frieda-brilliant-brunette-liquid-250ml-12368.aspx/p

    vou comprar a versao igual a sua mesmo pq acho q esse ai do link é mais liquido ne?
    ahh adorei a resenha da masc enrich wella..ja comprei tb com uns cupons q eu tinha..saiu mega barata p mim..!!

    bjao p vc Lê!!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Dani

    Tudo ótimo e vc?
    Esse conjunto nao adiciona cor alguma!
    A linha q aparece no link eh embalagem antiga de uma outra linha!
    A que uso é a moisturizing!

    Mil beijos...
    Lele

  1. Fefa disse...:

    Totalmente influenciada, vou testar essa linha e depois te conto! rs Bjs

  1. Leticia disse...:

    Fefa!!!

    AMOOOO....
    Será que preciso dizer mais alguma coisa?! :D

    Beijossss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil