Brilliant Brunette Shampoo John Frieda

Adoro falar de produtos que amo...
E um deles é esse shampoo!

Brilliant Brunette
Multi-Tone Revealing Moisturizing Shampoo
John Frieda


Segundo o Fabricante:
Contém tecnologia de enriquecimento com óleo de amêndoas doces e pérolas trituradas.
Hidrata e revitaliza profundamente os cabelos secos e quebradiços, renovando excepcionalmente a sedosidade e brilho.
Destaca a luminosidade natural e o ultra brilho multi dimensional, dando luz aos fios morenos.
Com o uso regular, este shampoo irá desenvolver um brilho incrível e textura sedosa aos cabelos opacos e ressecados.
Indicado para todos os tons: natural, tingidos ou mechados.

Ingredientes:
Water, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Glycol Distearate, Dimethicone, Cocamidopropyl Betaine, Cetyl Alcohol, Betaine, Cocamide Mea, Fragrance, Glyceryl Oleate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Caramel, Disodium Edta, Malic Acid, Laureth-4, Laureth-23, Sodium Chloride, Glycine, Sodium Xylenesulfonate, Sodium Hydroxide, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Pearl Powder, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Lecithin, Alcohol, Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Magnesium Ascorbyl Phosphate.

Este produto contém ingredientes hidratantes, antioxidantes, Manteiga de Cacau, Óleo de Amêndoas Doces, Pó de Pérolas, Lecitina, Vitaminas A, C e E. (ou seja, para renovação e "desoxidação")

O shampoo Brilliant Brunette é de cor caramelo clara, perolado, de média densidade e sua perfumação é de balas de caramelo (estilo toffee), muito suave e permanece sobre os fios do modo mais discreto e agradável possível. Seu poder de limpeza é médio.


Como Procedo:

Resultados:
Este shampoo consegue algo que acho extraordinário - Limpar sem destruir os fios.
Sério - Acho impressionante o tanto que consegue retirar impurezas do couro cabeludo, dar brilho, hidratar e não embarassar os cabelos...
O cheiro é magnífico!!!

Bem...Com isso digo pra vocês que estou no final do primeiro tubo, já com o segundo tubo comprado!
No meu último desapego eu abri mão de 50ml dele, pois pensava que tinha em muita quantidade shampoos e etc.
Que nada! São 7 meses de uso e não tenho nenhuma reclamação...E também para todas as meninas que troquei amostras, o feedback foi sempre positivo.
Minha mãe, irmã e afilhada também aderiram...
Querendo ou não - em meio aos meus Kerastase, L'Oreal, Lanza, Redken... Este eu não consigo ficar sem este!
Se quero um cabelo limpo, bem tratado e bonito, é este que escolho em dias de N.
Brunette John Frieda e All Soft Redken (para dias de H) são os shampoos que mais gosto e com resultados positivos sempre.
Não ficarei sem este shampoo. . .

 
 

22 comentários:

  1. Cristianinha disse...:

    Oi Le!

    Tenho muita curiosidade de experimentar este sh. Vai ser minha próxima aquisição.

    Bjinhos...

  1. Leticia disse...:

    Cris

    Amigaaa, nem posso falar mais nada! Já falei o tanto que amo esse shampoo no post.....
    hehehehe
    Amo verdadeiramente!
    Vc vai amar, duvido que nao..!
    Beijos,
    Le

  1. Samya disse...:

    Espere pelo Tigi.... hehehe

  1. Leticia disse...:

    Oi, Saaaaa

    Quero só ver a "guerra dos Brunettes"...
    Eu já amo este aqui!
    Como será com o TiGi?!
    heheheh

    Beijos,
    Le

  1. Gaspinha disse...:

    Limpa sem destruir?!?! Preciso dele agora!!!
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    É maravilhoso! Vc nem sabe...
    hehehe

    Bjksssssss

  1. Rejanne disse...:

    Mesmo sendo loira já usei a amostrinha que vc mandou ele dá uma realçada na parte escura das luzes, ou seja, nas mechas que não foram descoloridas...

    E depois que adquiri com vc o Sheer Blonde, nunca mais fico sem......... Essa dupla de shampoo e condicionador é perfeita!

    Agora resta saber o roxinho...

    Realmente, comparando com tantas marcas caras, importadas, conceituadas, os Jhon Frieda se destacam...

    Beijos...

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    Eu acho que esse shampoo nutre tão bem o cabelo que faz ficar mais pigmentado naturalmente!
    Já o Sheer Blonde John Frieda - este tem antioxidantes...
    Por isso dá um brilho bem no cabelo loiro descolorido!

    Eu acho essa marca melhor que muitas marcas de grife!

    No Brasil que é pouco conhecida e divulgada!

    Amo muito...
    Vou resenhar o condicionador agora!

    Beijos,
    Le

  1. Kaka disse...:

    Oi Lele... ai, vi que vc falou que ele é perfeito pros dias de H... queria saber como vc escolhe os shampoos para dias de H, N ou R. O que é melhor focar na limpeza para cada tratamento? Aliás, seria uma boa idéia pra um post :D
    Beeeijo

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga
    Esse shampoo eu uso em dias de N......porque é um shampoo nutritivo com oleos!
    Ja tenho um post sobre isso:

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/07/dica-di-lele-como-tratar-seus-fios.html

    o protocolo é - H,N,R ...

    Bjokasss
    Lele

  1. Kaka disse...:

    :) entendi! aprendendo cada dia mais com cabelos com você kkkkkkkk

    imaginava que só as máscaras definiam o H-N-R, mas os shampoos e outros produtos também devem ser adequados né...

    beijo!

  1. Leticia disse...:

    Oi, querida!

    As vezes o shampoo faz ate mais que a máscara!
    Exemplos de shampoos:
    Age densiforce (descontinuado)
    Force Vector
    Liss ultime
    Age Premium substantif
    Shampoo da linha Healing moisture Lanza (praticamente muda o contexto todo da funcao da mascara moi moi)
    All Soft sh é melhor que a mascara

    Se for falar de tudo, nao terei espaço.......hihihi

    Beijos,
    Le

  1. Kaka disse...:

    Hahahaha por isso tem o blog todo pra passar seus aprendizados pra todo mundo :)

    Aliás, acho que seu blog devia ter patrocínio
    Pelo menos uma loja online que te mandasse produtinhos sempre para testar
    Lógico, sem nenhuma cláusula de marketing hehehe como vejo muitos² blogs por aí que fazem reviews e acham tudo MUITO-BOM-PERFEITO-MARAVILHA kkkkkkkkkk

    Ps.: Force Vector seria um shampoo de N? pelo nome parece algo mais "pesado", denso, sei lá... rss

    beeeijo

  1. Leticia disse...:



    Shampoo Force Vector
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/07/linha-force-vector-loreal-shampoo.html

    É antiquebra e acho um ótimoooooo shampoo!
    Nada de pesado, apenas fortalecedor potente

    Bjos

  1. Quero fazer Nutrição para ontem!!!

    Nem acredito que tenho shampoo para N!! Lê vc é o máximoooooooooooooooooooooooo!!

    Bjus

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Perdão da palavra, mas esse shampoo é Phod****!
    Gente, hoje em dia eu acho que ele superou o All Soft Redken pros meus cabelos!
    Sou muito feliz com ele!
    Vc sabe o numero de shampoos que tenho! E este é o numero 1...
    Mesmo com toneladas de shampoos, estou ja no 3º tubo em 8 meses!
    LOVE total!

    Cheiro de caramelo!
    Beijossss
    Le

  1. OMG sériooooooooooooooo??

    Menina, fiquei boba agora, o número 1!!!!!!!!!! Em meio a milhões!!! E super empolgada pq não tenho nenhum shampoo de N!!! AAAAAAAAAAAAAAAA quero comprar depois, mas quinta estou testando ele!! ahauhauhah #Ansiosaaaaaaa e me sentindo tao chic! kkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjoooooooooooooooo

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Numero UM!!!!
    Amo de paixão e já vou usa-lo hoje de novo!

    Mil bjinhos

  1. Yuu. disse...:

    melhor dupla pro dia a dia que existe! é boa tanto pra quem tá com o cabelo danificado/em recuperação quanto pra quem está com os fios saudáveis mas que quer dar um up no dia a dia sem ter que usar muita coisa

    tem uns 4 anos que não uso esses dois, mas os veremos muito em breve <3

  1. Leticia disse...:

    Yuu

    Essa dupla Brunette Moisturizing não tem explicação para os meus cabelos!
    Adoroooooooooooooooooooo !!!
    Torço que vc vá e compre ele logo de chegada em UK - Vc vai logo lembrar do que estive falando!
    Nenhuma amiga usou e nao gostou!
    :D :D :D

    Bjokassssss
    Lele

  1. Andrea Assis disse...:

    Lele,
    desde que vi este post seu fico louca para comprar esse brunette, mas meus cabelos são decoloridos (luzes), ficom com medo de usar e escurecer o cabelo. O que vc acha?
    bjs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Andrea

    Ele nao muda a cor do cabelo - nao importa se vc é loira ou morena.
    É um tratamento para cabelos q nao querem q desbote tinta e nao fiquem desnutridos - por isso dizem que as morenas necessitam disso tudo que é oferecido por este shampoo.
    Assim como ATRIBUEM que descoloridas precisam de reconstrucao,masssssssssssss precisam de H e de N tbm....Sempre!
    O shampoo brunette é nutritivo, tem manteiga de cacau e oleo de amendoas!

    Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil