Ultra Comforting Cleansing Milk L'Occitane

Ultra Comforting Cleansing Milk
L'Occitane



Já faz uns meses que comprei esse demaquilante e o que mais me chamou atenção foi a sua composição química... "Very Natural!"
A maioria dos demaquilantes possuem óleo mineral em sua composição, mas isso provoca acne...
E este produto tem muitos ingredientes naturais...


Muito interessante!
Sua aparência é de leite cremoso, bem líquido, branco, nem oleoso demais e nem de menos...O cheiro é de Manteiga de Karité mesmo, sem perfumação artificial alguma!

Entretanto para aplicar no algodão para depois retirar a maquiagem, sinto como se necessitasse do pacote inteiriiiiinho de algodão!
Isso quer dizer que ele "até" remove a make, porém não é eficiente...E isso me irrita!
Mas é impressionante o quanto esse produto consegue penetrar na pele de uma forma tão eficaz que já o utilizo como hidratante facial...E pra isso ele é nota 1000!


Modifiquei o Processo de aplicação:
  • Seguindo a dica da minha Samya... Fui logo testar...
  • Em vez de aplicar no algodão o demaquilante (leitoso), resolvi aplicá-lo diretamente na pele (olhos e toda a face)...
  • Espalhei com a pontinha dos dedos e fui passando o papel absorvente...

Resultado:
Mudou tudo!!!
Funcionou muito muito muito bem...Três papéis absorventes e a pele estava limpa!
Além de deixar macia e hidratada...
Vou aumentar os pontinhos do produto!

3 comentários:

  1. Samya disse...:

    Amiga, já tentou passar no rosto com os dedos e depois só retirá-lo com o algodão?
    Eu sempre faço assim, pode ser que melhore.. não custa tentar, né?
    Beijos =)

  1. Leticia disse...:

    Oi, Sa

    Nunca tentei assim......Vou experimentar!!!
    Dai venho fazer um adendo...

    Bjossss
    Le

  1. Duas coisas que estou precisando, um demaquilante e um hidratante facial...

    Para retirar a make uso o sabonete facial, justamente pq tenho pele oleosa, mas vou procurar este tb!!

    Bjus Lê!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil