Macadâmia Oil Premium Inoar

Óleo de Tratamento Macadamia
Inoar Professional

Depois de usar a amostrinha bombástica deste lançamento, vim logo resenhar para vocês...


Segundo o fabricante:
Macadâmia Oil Premium é rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais como: cálcio, fósforo, ferro, vitamina E, tiamina, riboflavina, niacina, ômega-6, ômega-7 e ômega-9. Devido ao seu alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, tem o poder regenerativo de reconstrução das pontes de enxofre, agindo de uma forma leve e devolvendo aos cabelos a elasticidade natural.
Macadâmia Oil Premium une o Óleo de Argan aos benefícios da Macadâmia. Assim, hidratam e revitalizam os cabelos secos e danificados, protegendo os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis.

Ingredientes:
Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Ethylhexyl Methocinnamate, Ethylhexyl Salicylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Tocopherol Acetate, Isopropyl Myristate, Parfum, Benzyl Salicylate, Coumarin, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Hexyl Cinnamal.

Este Serum é composto por silicones, óleo de Argan e de Macadâmia, Filtros Solares (UVB), Vitamina E e perfumes.

Liquido cristalino "denso", bem oleoso, de coloração esbranquiçada, com sua perfumação bem ativa que tem uns 80% de lembrança do cheiro do Óleo Argan Inoar (que não gosto!!!) e, resumidamente, o cheiro mais semelhante deste serum é com o Antigo Cristalli Liquidi da Alfaparf (porém pior)..Rende bastante e também PESAAA horrores.

Como Procedi:
  • Como Sérum finalizador de qualquer procedimento diário.

Resultados:
O uso de três gotas é suficiente para todo o meu cabelo.
Entretanto o modo como se comporta este serum Macadamia e o Serum Argan, ambos da marca INOAR, não caem bem para meu tipo capilar.
É pesado, não espalha...qualquer deslize, enseba tudo...
E o cheiro eu não gostei...Demora a amenizar a perfumação, lembrando a material de limpeza...
É tão denso quanto o Argan Oil...
É mais denso que o Óleo Orofluido e, também, mais que o K-Pak Restorative Oil (que é o melhor de todos)
A verdade é que me decepcionei completamente com este produtinho...Total falta de criatividade e lembro que ele custa quase R$70,00.

Conselho:
  • Quem usou o Argan Inoar irá gostar do Macadamia Oil Premium...
  • Quem tem fios finos não vai se adaptar...
  • Quem não curtiu o cheiro do Argan Oil ou não quer produtos de perfumação ativa, desista...

17 comentários:

  1. Samya disse...:

    Eu bem que estava curiosa nesse daí... mas já desisti! haha
    Beijo!!!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Saaaaaaa

    Tudo bem, minha querida??
    Só vc p me fazer rir já de manhã......hehehehehehe
    Só fiquei imaginando sua cara!

    Mil beijosss
    Lele

  1. Anônimo disse...:

    realmente, ele é um lixo como finalizador, concordo contigo.. mas experimenta misturar ele com o creme de hidratação! eu usei durante minha fase de nutrição e o resultado foi impressionante! recomendo muito dessa forma.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fernando!

    Temos cabelos com gostos parecidos então...
    Boa a sua dica! Vou experimentar misturando na máscara!
    Sabe que a máscara Orofluido fica 300 vezes melhor quando misturo o Óleo Orofluido!
    Nem somente a mascara, nem somente o óleo (sozinhos sem misturar) são tão bons...

    obrigada pela dica!
    Bjoss
    Le

  1. daniellemelo disse...:

    Oi Lê!!! Ganhei esse oleo de macadamia tb..e detestei assim como o de argan da inoar..incrivel!O cheiro é um horror mesmo ,me lembra aqueles cremes kolene..nao deu nao..mas nao pelo cheiro..se ele ainda fosse bom..
    Mas vou testa-lo na mascara ja q tenho uma da inoar tb q ao contrario tem o cheiro maravilhoooso e é ate boa!
    A orofluido vou testar como vc comentou ai e ver o resultado..
    Beijao p vc!!

  1. Leticia disse...:

    Oi Dani

    Nossos cabelos são parecidos mesmo, hein...
    Testa a Orofluido - oleo + masque..que fica muito melhor!

    Depois me diz o que vc achou daquela mascara abondance de cacao que vc tem??? hidrata? enseba?avoluma?

    Beijos
    Lele

  1. daniellemelo disse...:

    Oi Lê!!Pois é,acho que sao parecidos mesmo..esse oleo p mim nao deu..vou usar a linha orofluido assim p ver tb!!
    Bem quanto a mascara Abondance só dá um resultado bom no meu cabelo quando usado com o shampoo da linha,eu sinto uma nutrição (que nao é ensebada nao,nem a avolumagem rsrs)mas não tao forte, com uma encorpada sabe ,aquele pesinho de R ...
    Ela funciona melhor no meu cabelo quando a EI ja ta horrorosa sabe e os estragos ja estão visiveis..
    Gosto bastante dessa mascara e shampoo,tanto q a minha ja esta no fim..rs
    Espero ter conseguido explicar..
    beijos Lê!

  1. Ingrid Lemos disse...:

    Uma pena não concordar com você.
    Estou usando a linha e amando.
    O cheiro é ótimo, produto de limpeza cheira a outras marcas por ai.
    Desculpe, mas você usou adequadamente o produto?

    Beijoos!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Ingrid

    Fico contente que esteja dando certo com vc...Realmente pra mim nao deu!
    Estou usando do jeito que manda o fabricante, mas como diz o ditado:
    Cada cabelo uma sentença!
    O cheiro lembra muitoooo aqueles sabonetes liquidos ...Demais! Ainda bem que nao concordamos com tudo...Mas ja me disseram que misturando na mascara fica otimo! Ainda vou experimentar, pois as progressivas INOAR são imbativeis!

    Bjksss
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Eu comprei este óleo na Hair Brasil. E estou amando. É sério! O resultado é incrível. Estou usando como finalizador de pontas. Eu aplico duas gotas com os cabelos úmidos, depois escovo e prancho. No final aplico duas gotas novamente para dar brilho. Vocês já fizeram isso? Beijos

  1. Unknown disse...:

    Eu estou usando óleo de Argan da Inoar que é ótimo. Este ainda eu não usei, mas ouvir falar que é ótimo... Beijos. Tati

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fernanda!
    Que bom que o óleo cai com perfeição nos seus fios...
    De verdade, meus cabelos são finos e logo enseba...
    Talvez seja isso ou não tenha muito mais porosidade como antigamente!
    Mas nossos cabelos são um misterio!!!!!!
    Quero provar este oleo misturado na mascara!

    Beijosss
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Tati

    Outra do time das apaixonadas!
    Ainda bem que um produto não tem essa unanimidade - nem pra positivo, nem pra negativo!
    De verdade, eu queria muitooooooooo gostar! Mas num deu... :(
    Nem o Macadamia, nem o Argan!
    Só pode ser a espessura dos meus fios, né

    Beijos
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    nossa, o de Argan da Inoar foi o pior produto que já usei na vida! meu cabelo ama óleos e séruns em geral mas com esse não rolou

    conseguiu tirar todo o brilho, pesou horrores mesmo usando pouco e tem um cheiro HORRÍVEL que permanece nos fios por horas! ainda bem que ganhei amostra grátis dele, mas sinceramente? não usaria esse produto denovo nem que me paguem!

    esse de Macadamia parece ser a mesma coisa. tentei usar de diversas maneiras, como por exemplo, nele úmido depois de lavar e secar ao natural, usando secador, como finalizador nele seco, na máscara e o resultado era sempre o mesmo. ele conseguiu até estragar a minha máscara Orofluido!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    As meninas todas vem usando e amando!
    Realmente os cabelos de cada pessoa são um mistérios, né!
    Acho espesso demais.....não da um efeito bom em fios finos!

    Realmente o cheiro do Argan é 80% igual ao Macadamia! Repugna muitooooo o estomago di Lele!
    Mas eu resenho baseando-me no meu cabelo, não posso julgar outros tipos capilares com muita propriedade...
    Daí quem se identificar com meus cabelos pode tirar um parametro - Concorda comigo?!

    No seu tbm não deu certo......:(

    Beijoss
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    e ponha não dar certo nisso! produto ruim em todos os sentidos, nunca vi coisa pior desde o cheiro até o efeito nos fios. olha que meu cabelo se dá muito bem com esses "óleos mágicos" hein?

  1. Leticia disse...:

    yuu

    Ufffaaaaa...Já estava ficando um pouco sentida de não ter dado certo cmgo e com as meninas ter ficado bom demais!
    HeHe

    Realmente não curti nadicasss

    Bjokasss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil