Deep Cleanse TRESemmé

Vamos falar de uma boa limpeza capilar?!?!

Deep Cleanse
Limpieza Profunda
TRESemmé (Argentina)


Segundo o Fabricante:
Remove o acúmulo de resíduos que provém de produtos de modelagem como gel, sprays, ceras, cremes e etc. Sua fórmula de limpeza profunda contém Vitamina C, Grapefruit e Extrato de Casca de Limão. É ideal para cabelos normais à oleosos.

Ingredientes:


  • Este shampoo possui surfactantes, vitamina C como antioxidante, ingredientes hidratantes, proteína hidrolisada do trigo, Extrato de casca de limão, Vitamina E, Pantenol, Extrato de Grapefruit, Vitamina B3 e Vitamina H.
  • Em suma, este shampoo possui grande quantidade de antioxidantes e vitaminas benéficas não somente para o cabelo & sua limpeza, mas também para o couro cabeludo.
  • Shampoo cristalino (transparente) de coloração verde, alto poder de limpeza, ótima espumação e alta rentabilidade.

Como utilizo:
  • Pode ser usado antes de qualquer tratamento capilar.
  • É uma lavagem como outra qualquer, que requer condicionamento logo após o shampoo.
  • Todas as pessoas devem utilizar um shampoo de Limpeza Profunda a cada 15-20 dias, para retirar os excessos de cosméticos finalizadores, restos de suor/gordura, poluição e cloro de piscina.

Resultados:
Este shampoo limpa sem "detonar os cabelos"...
Impressionante que consegue até deixar um leve acetinado sobre os fios e toda aquele excesso de sujeirinhas é retirado instantaneamente.
E olhem que eu estava sentindo que meus cabelos estavam com um tipo de "pelicula impermeabilizante" na volta dos fios, por conta de um finalizador que utilizei por dias...
Excelente produto!!!
Devo lembrar que utilizo TRESemmé Argentina - Licenciada por ALBERTO CULVER USA. - Isso significa dizer que a fórmula é a mesma americana!
Já a TRESemmé Brasileira é da Unilever - com composições muito diferentes.

4 comentários:

  1. Yuu. disse...:

    eu tinha a dupla Climate Control da Tresemmé argentina e achava bem não fede nem cheira! o shampoo é ÓTIMO! limpa como um anti resíduos mas é suave ao mesmo tempo mas o condicionador é leve demais, quase aguadinho sabe? pra mim que tem cabelo liso, oleoso e que de química só tem uns restos de tonalizante foi bom mas pra um cabelo mais industrializado e necessitado acredito que não vai ser lá muito bom não

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Este shampoo é um AR...Achei ele bem vitaminado e suave...Não "estropia" o cabelo inteiro que nem o Neutrogena...
    Já os condicionadores da marca eu nao conheco nenhum...
    Conheco shampoo, mascara e finalizadores (argentinos)...
    As mascaras são bem gostosassss.....Vc iria curtir certamente!

    Mil beijos
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    ah mas eu gosto de anti resíduos "de macho", que arreganha tudo que é escama mesmo e faz os fios SUGAREM tudo quanto é tratamento que se coloque neles <3 ultimamente tenho usado um shampoo chamado Geo S10 misturado com bicarbonato de sódio e o Aquamarine desde que eu o encontre rs

    vc acabou de me dar uma idéia! hoje vou usar o shampoo Tresemmé argentino com condicionador brasileiro

    li uma vez uma menina do Brasil que mora na Inglaterra fazendo o comparativo entre a fórmula européia e a brasileira e a comparação entre as duas é algo assustador! tem simplesmente 18 ingredientes a mais no gringo que no brasileiro, achei um absurdo! e não era coisa bobinha não, era um monte de vitaminas, aminoácidos, proteínas e óleos vegetais importantes

    mas em compensação o Reconstrução e Força brasileiro tem uma quantidade muito grande de colágeno e vc sabe bem que é difícil achar produtos pro cabelo que contenham isso, né?

  1. Leticia disse...:

    Yuu

    Aborrece muito esse "Comprar gato por lebre", né?
    De verdade, tenho duas máscaras Tresemmé importadas - são ótimas! Não tem nada a ver com aquele pote de kg do mercado!
    Mas este condicionador me chamou atenção, vou ver se existe o mesmo importado e comparar - a titulo de curiosidade!

    Bjokasssssss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil