Color Therapy Restorative Styling Oil K-Pak Joico

Eu adoroooooo finalizadores!!!

E não poderia deixar de falar deste produtinho...Não é mesmo, "Renatinha"?!?!
O óleo K-Pak já tinha sido citado por mim naquela postagem que enumerava alguns dos inúmeros Óleos de Argan mais usados/famosos/desejados por apaixonados (as) por cabelos! Clique aqui...

Color Therapy Restorative Styling Oil K-Pak
Joico


Ingredientes:
Cyclopentasiloxane, Dimethicone, C12-15 Alkyl Benzoate, Argania Spinosa Kernel Oil, Schinziophyton Rautanenii Kernel Oil, Aleurites Moluccana Seed Oil, Hydrogenated Castor Oil/Sebacic Acid Copolymer, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin Pg-Propyl Methylsilanediol, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Oil, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Glycolipids, Hyaluronic Acid, Thioctic Acid, Tocopheryl Acetate, Psidium Guajava Fruit Extract, Allantoin, Arginine Hcl, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Glycerin, Sodium Ascorbyl Phosphate, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Fragrance/Parfum, Red 17(Ci26100), Yellow 11 (Ci47000).

Este óleo contém silicones selantes, antiestáticos, Óleo de Argan, Óleo de Manketti (Um óleo de origem vegetal africano), Óleo de Kendi, Óleo de rícino, Queratina hidrolisada, Óleo de Prímula, Extrato de Aloe Vera, Ácido hialurônico, Vitamina C e E, Arginina, Extrato vegetal da Goiaba e outros.

Óleo de média densidade, ótima rentabilidade, sua perfumação é suave (mas é cheiroso SIM) e de coloração amarela.

Equivalências:
Densidade dos outros Óleos quando comparados ao K-PAK:

Como Procedo:
Levando-se em consideração o Mini Ritual:
Pode ser usado como finalizador após qualquer processo de lavagem. Lembro que este óleo possui queratina, então 'pode' vir a recontruir os fios em excesso.

Resultados:
Na minha opinião, óleos do tipo "Serum", quero dizer, óleos de média-alta densidade, este é o melhor.
O cabelo fica mais liso, mais acetinado, não pesa e tem cheirinho bom...
Uma característica importante é o fato de ele não provocar o build up, ou seja, aquela bendita capacidade de criar 'sujeira' nos fios, das quais não saem totalmente em cada lavagem, promovendo uma aparência de cabelos ensebados depois de 4 ou 5 aplicações/lavagens.

16 comentários:

  1. Fefa disse...:

    eu tbm adorooooo finalizadores!!! esse vai ser anotado aqui!

  1. meu vício disse...:

    oioi lele!

    quanto tempo que a gente não papeia, to com muita saudade!viciei no face e não to mais usando o msn :(

    mas que resenha de matar, heim?! amei, super útil!

    sempre que faço um ritual perfeito lembro de vc, ontem fui de shampoo johnson's amarelinho + chemystri vermelho + termo absolut + orofluido , tenho que te dizer que ficou um espetáculo, lisinho, macio, selado e sem frizz,srsrsrs!

    to pensando em fzr uma R amanhã, ou quem sabe a selagem q to enrolando ha um tempão, neh?!

    se cuida, amiga! tudo de bom!

    bjbjbjbj

  1. Eu amo, joico e to pensando seriamente em comprar esse óleo! Beijos

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, vc já usou o sérum huile thermo da Liss Ultime? Se sim, qual é a sua opinião sobre ele? Eu comprei um pouco desse sérum fracionado e não consigo me entender com ele. Ele não suaviza em nada o meu cabelo, nem colabora com o frizz, nem com brilho...decepcionada com esse sérum. E parece que ele tem uma composição bem rica.

    Bjos.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa

    Que bom que não sou a única doidinha por finalizações!
    São tão doficeis de dar certo, porém quando o cabelo aceita, fica um "serviço perfeito"!!!

    Beijos
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Reeeeeeee

    Vc viu que legal a tabelinha de óleos?!
    Achei útil pra "muierada"...
    Viu só o que um ritual faz por um simples cabelo!!!

    Nem me fala, hj nem quis fazer rituais...fui de shampoo e condicionador 5 Huiles Loccitane! Ele precisava de um 'alívio' de mascaras...
    hehehe

    Beijosss
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Carolina!

    Este óleo K-Pak é perfeito! Acho muito melhor que o Orofluido! Sem comparação!

    Bjos
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Não tinha visto sua pergunta, desculpe...
    Vc tem o Serum mais grossinho ou um liquido (perfecteur) que é fininho/ralinho???
    Ambos ficam bom no cabelo seco...
    O fininho leva alcool na composicao, entao fica meio ruim no cabelo molhado!

    Bjosss
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    uma amiga minha me deu uma amostrinha de 10 ml desse sérum e é realmente muito bom! botei num vidrinho vazio de sérum da Avon rs

    mas sabe qual é o meu mais novo queridinho desses "óleos mágicos?" o sérum Smooth Intense da Elvive! ele é a base de óleo de argan, paguei 3 libras nele e é IDÊNTICO ao fluido da Oleo Relax, fiquei chocado! lembra que eu disse que ia comprar ele? desisti rs so que ele vem só 50 ml

    e ele dá pra usar com os fios úmidos e secar ao natural/escovar e chapar que fica maravilhoso do mesmo jeito! e é muuuuuuuuuuuito levinho

  1. Leticia disse...:

    Yuu

    Eu sei qual é...Mas não tem no Brasil......buááá!
    Já procurei no exterior e não encontrei!
    Vc ainda está em UK ?

    Então o Oleo Relax Huile é muito leve tbm....Adoro demais!

    Beijos
    Lele

  1. Stephanie Iris disse...:

    Lele,

    Que tabelinha maravilhosa! Que post rico em informações este hein!
    Parabéns pelo blog maravilhoso!
    Obrigada por dividir seu extenso conhecimento conosco e por favor, continue!

    Bjinhos

  1. Leticia disse...:

    Oi, Stephanie!

    Vou escrevendo conforme vou usando...hehehe
    Assim o pessoal que necessita de ajuda, se beneficia!

    :D
    Obrigada pelo seu carinho!
    Mil beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Letícia, finalizadores e óleos com queratina na composição, como o Color Therapy Restorative Styling Oil K-Pak e o sealed ends, por exemplo, podem ser utilizados diariamente? Tenho medo da keratina deixar o caebelo duro... Bjs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Felipe

    E vc está certo...Eles não devem ser usados diariamente (com frequencia)
    bjos
    Lele

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, estou sumida nos comentários mas eu sempre passo aqui pra ver as suas postagens... Lê, estou precisando muitíssimo de um óleo finalizador, eu estou usando o da Moroccanoil e gosto muito (só não do preço). Já vi várias resenhas sobre esse da Joico mas ainda sim, estou na dúvida. Por favor me dar a sua opinião ou me indica outro?

    Bjos.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Tudo bem com vc?
    Poly, de verdade, não tem sido qualquer óleo que tem dado certo no meu cabelo...
    No dia em si, os cabelos ficam lindos, mas no dia seguinte fica de um jeito estranho...E não basta lavar, tem ficado um tipo de resquício, sei lá...
    O Orofluido às vezes dá certo, às vezes não... (fica melhor quando passo no cabelo molhado e seco com secador)
    Este Oleo K-PAK é muito bom...E tbm é ótimo nos fios molhados...
    mas tem queratina, entao não dá p usar em tds as lavagens...
    Um muito bom pra depois de já secos foi o MISKITO americanoil...
    Já a Cris provou o Keratni Healing Oil L'Anza e amou...(nao usei este ainda, mas realmente me dá mta vontade...só que é um vidro enorme, né...tsc tsc)

    Realmente é dificil te indicar um oleo, pq nunca usei o Moroccanoil...mas creio que o Orofluido seja muito semelhante...a maioria das blogueiras citam isso!! (e o vidro vem com 50 e 100ml)

    Mil beijosssssssssssssss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil