Fashionista Smooth & Shine Leave-in - Tigi Catwalk

Hello!!!
Pois então, quero falar deste 'finalizador' para vocês...
Este produto foi descontinuado, mas como eu sempre fiquei muito curiosa em prová-lo, minha amiga Samya enviou-me uma amostrinha do Fashionista que ela possui...
E eu jamais poderia deixar de falar a respeito dele, pois sei que ainda é possível encontrá-lo no Ebay, Mercado Livre e outros tantos sites brasileiros...


As promessas do produto:
Mantenha sua coloração vibrante e evite o desbotamento! Proteja seus cabelos das ferramentas térmicas e dos efeitos nocivos dos raiuos UV com Catwalk Fashionista Smooth & Shine. Sua fixação flexível permite eliminar os fios arrepiados e controlar os cabelos, promovendo um acabamento natural e luminoso.

Deixa o cabelo suave, sedoso e brilhante
Protetor térmico e UV
Ajuda a manter a cor segura
Perfeito para cabelos médios a longos
Fragrância de torta de uva

Ingredientes:
Aqua(water/eau), Parfum (fragrance), Limonene, Hydroxyethylcellulose, Phenoxyethanol, Cetearyl Alcohol, Polysorbate 60, Amodimethicone, GuarHydroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Methyl Gluceth-20, Panthenol, Methylparaben, Citric Acid, Octoxynol-40, Isolaureth-6, Propylene Glycol, Sodium Benzotriazoyl, Butylphenol Sulfonate, Buteth-3, Tributyl, Citrate, Ethylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben, Benzophenone-4, Propylparaben, CI60730 (Ext. Violet 2), CI17200 (Red 33), CI 42090 (Blue1)
Este finalizador contém ingredientes selantes, amaciantes, Vitamina B5 e protetores térmicos.

Este produto tem coloração lilás, de média densidade, média rentabilidade, sua perfumação é ativa (como todos os produtos da marca Tigi)

Como Procedi:
  • Lavei os fios com shampoo Resurrection Tigi por duas vezes.
  • Apliquei condicionador Resurrection por 10 minutos e enxaguei.
  • Finalizei com Fashionista Smooth & Shine Leave-in.
  • Escovei e sequei com secador.

Resultados:
Este produto pode ser usado depois de qualquer dia de tratamento de "Hidratação", primordialmente.
O resultado principal é que o cabelo fica soltinho, não pesando nada...
É possível sentir que o cabelo fica protegido contra as agressões térmicas (secador, chapinha, Babyliss...)
Pode ser usado por todos os tipos capilares, mas realmente nos meus fios fininhos eu achei uma maravilha!
Não entendo o porquê das marcas retirarem os produtos de linha... Grrrr...

 

4 comentários:

  1. Fefa Pimenta disse...:

    Oi Lele!

    Saudades de vc, too! Semana que vem eu endireito a rotina que ficou uó!
    Vem cá, pode amar o nome do produto? e a Tigi sempre arrasa nas embalagens...lindas.
    E cabelos soltinhos? sempre!!! não conhecia esse produto não! Como sempre vc a detetive! ahahahah

    Beijooooo

  1. Ana disse...:

    Lele, amo suas reviews!
    E fico cada vez mais me perguntando como voce consegue bancar todos esses cosmeticos e onde voce guarda eles! rsrs.
    Beijos!

  1. Leticia disse...:

    Bom dia , Beauty

    Como vc pode ver em várias reviews, recebo amostras dos produtos de amigas do Blog...
    Não mantenho (e nem conseguiria) manter toda essa variedade de produtos que resenho...kkkk

    Este Fashionista mesmo, consta no inicio do post que a minha amiga Samya cedeu-me uma amostra...
    Eu uso e reuso varias vezes e depois resenho!

    Complicado é pagar por tudo-tudo em tamanhos comercializados (250ml, 500ml, 1,5lt...)
    Mas tenho o meu arsenal particular tbm! :D

    Há muitos blogs pela internet que recebem os produtos das lojas, infelizmente, pois resenharia verdadeiramente...
    Adequando ao tipo capilar de cada menina!
    Mil bjos
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa

    Volte Volte logo para a sua rotina diária...hehe..precisamos conversar um pouco!
    Amiga, o nome é lindo mesmo, né...FASHIONISTA! hehehe
    E roxinho....wow!!

    Um leave-in thermo de H - legal, né?

    Beijokas
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil