NPPE SH-RD Nutra-Therapy Conditioner

Olá, Gente Queriiiiiida!
Andei com no editor de imagens que me deixou na mão completamente...
Graças a Deus o problema foi resolvido e já vim logo postar no Blog...

Vamos lá?!


Condicionador de uso diário para cabelos danificados e sem vida. Amacia e hidrata profundamente enquanto melhora a ativação celular do couro cabeludo e restaura os fios.

NPPE SH RD Nutra-Therapy Conditioner previne as pontas duplas e aumenta a resistência dos cabelos.

Ingredientes:
Deionized water, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cyclomethicone, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Helianthus Annuus Seed Oil, Polisorbate 20, Hydrolyzed keratin, Glyceryl Stearate SE, Cetrimonium Chloride, Rosmarinus Officinalis Extract, Panthenol, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Ascorbyl, Phosphate, Tocopheryl Acetate, Pyridoxine HCI, Maltodextrin, Amylodextrin, Silica, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Propylparaben, Isobutylparaben, Parfum.
Possui silicones leves e os voláteis para a selagem e preenchimento de falhas das escamas capilares, Óleo de semente de girassol, Queratina Hidrolisada para reconstrução/reparação dos fios.
Extrato de Alecrim que é antimicrobiano, Vitamina B5, Vitamina B3 para dar corpo e brilho aos fios.
Agentes condicionantes, Vitamina C e Vitamina E como antioxidante.
Vitamina B6 para diminuição de irritações como coceiras, eczemas, dermatites... Assim como ingredientes precursores da função "anti-aging" (antiidade).

A única coisa que me deixou um pouco em alerta é a quantidade de conservantes que este condicionador possui. São 6 no total, mas 5 são do grupo Parabenos... :/

Condicionador de coloração branca, de média densidade, média rentabilidade e sua perfumação é a mesma do Shampoo e da máscara da mesma linha SH-RD (cheirinho de alecrim bem suave).

Como utilizei:
  • Lavei  com o shampoo SH-RD e enxaguei.
  • Apliquei a máscara SH-RD Hair Treatment - pausei por 10 minutos e enxaguei. (mas pode ser usada outra máscara - ou não usar)
  • Condicionei com SH-RD por 1 minuto e enxaguei (ETAPA OPCIONAL)
  • Finalizei com leave-in SH-RD (quantidade de metade de uma 'ervilha')
  • Apliquei um pouquinho do Matrix Fortetherapie Termoativado- Secador/Escovação (ETAPA OPCIONAL)

Resultados:
Este condicionador, como citei anteriormente, é leve, mas na minha opinião ele é um ótimo tratamento.
Veja, quando falei que a máscara SH-RD Hair Treatment é potente....Genteeeee!!! É muito potente mesmo..
Se o cabelo não estiver necessitando, até meus fios (que nunca ficam pesados) pesaram...
Por isso digo que, caso seja necessário um 'carinho' a mais sobre os fios e não se deseje um tratamento com máscaras, achei este condicionador uma mega e ótima opção!
Lembro que o uso de Shampoo + Condicionador + Leave-in já deixam os fios muito bem tratados, suaves, assentados e sem aquele 'esvoaçado' que a maioria dos tratamentos sem uso de máscaras deixam nos meus fios!
Eu adorei demais!
Mais uma amostrinha da minha linda Rejanne! Obrigadaaa, flor...
 
 

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi Lele!

    Deixei uma msg no post passado como anônima, vim me identificar e agradecer sua resposta! Obrigada pela atenção e carinho!
    Me chamo Aline, moro em Fortaleza, Ceará.
    Como tinha te falado, tenho o cabelo virgem, liso, e um pouco ressecado. Misto eu diria, mas não há uma forte tendência a oleosidade não, porém ele tende a pesar muito.
    Estou montando uma rotina capilar bem intensa agora, pois infelizmente há pouco tempo fiz uma pequena besteira e meu cabelo ficou muito ruim. Comecei a usar a linha repair rescue direto no meu cabelo, o shampoo de 500ml e a mascara até o fim. Resultado: cabelo em petição de miséria. Meu cabelo sempre foi fino, ele começou a engrossar, ficou duro e volumoso.
    Agora ele está bem melhor, mas ainda estou em fase de recuperação.
    Estou usando como máscara de hidratação a da head and shoulders e a silicon mix. Como nutrição a da orofluido. De shampoo estava usando um da linha le couvent de minimes (do grupo l'occitane, que vende no pão de açucar), mas ele vem deixado meu cabelo ressecado. Você conhece algum shampoo que limpe, mas que dê ainda uma leve hidratada nos fios, para eu poder usar em dias de hidratação e nutrição?
    estou querendo colocar uma duplinha de shampoo/condicionador de hidratação nessa rotina, pois o uso de máscara direto nos cabelos tem deixado eles um pouco pesados. Esse da linha matrix que vc me indicou não achei para vender. Vc me indicaria um outra duplinha boa?
    vc me indicaria mais algum produto que possa me ajudar nessa rotina?
    Obrigada e desculpa pelo comentário enorme. Bjos!
    Aline.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Aline

    Tudo bem com vc?
    shampoo Repair Rescue (R)
    Mascara repair Rescue (R)
    Mascara Head and Shoulders(??)
    Mascara Silicon Mix (depende ?)
    Shampoo Couvent des Minimes (é transparente, por isso deve estar ressecando com o uso frequente)
    Mascara Orofluido (N)

    Aconselho a vc:
    shampoo e condicionador FORCE RELAX Loreal Professionnel
    ou
    shampoo e condic. Hydratherapie Matrix

    http://www.belezanaweb.com.br/matrix/biolage-hydratherapie/

    http://www.belezanaweb.com.br/loreal-professionnel/expert-force-relax/?gclid=CLyi8YLJ8LcCFazm7Aoddk4A4w

    http://www.belezanaweb.com.br/matrix/relaxima-care/

    Sao exemplos de links de uma loja online - veja se vc encontra na sua cidade ou então alguma loja online que vc já esteja acostumada a comprar (seja cliente ou com boas experiências)

    Beijokasss

  1. Unknown disse...:

    Oi Lele!

    Obrigada pela resposta! Quanto carinho e atenção!
    A linha repair rescue eu estava usando desde agosto do ano passado até março desse ano. Foi aí que meu cabelo ficou um horror...desde março venho tentando organizar uma rotina capilar para recuperar meus fios.
    Aí venho usando esses produtos que te citei:
    1. máscara de hidratação da head & shoulders (aquela marca contra caspa mesmo, só que eles tem uma linha própria para hidratação). Em alguns blogs encontrei ela como hidratação. Não sei se vc conhece...
    2. máscara silicon mix avante, a tradicional (eu tenho usado só uma vez por semana, pq ainda não consegui descobrir se ela é ou não uma máscara de hidratação, e no presente momento qualquer composição de queratina na fórmula eu tô morrendo de medo de colocar...rsrs por conta de ter usado por quase 1 ano direto a linha repair rescue). Afinal, ela é ou não uma hidratação?
    Uma perguntinha, vc usa shampoo transparente em todas as lavagens?
    Outra e última perguntinha, quase nunca uso secador no meu dia a dia...mas gostaria de dar uma ajeitadinha neles...vc conhece algum leave in/finalizador que me ajude a dar uma arrumada nos fios ao secar ao natural? Meu cabelo é liso, mas ele seca meio bagunçado...rsrs
    Vou dar uma olhadinha nos produtos Lele, obrigada novamente! Não vou deixar de dar uma passadinha aqui também...tem me ajudado muito!
    bjão!!!
    Aline
    Fortaleza-Ce

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil