Anti-Wrinkle Q10 Plus Day Cream SPF 15 - Nivea Visage

Olá, gente bonita...
Já recebi vários emails de leitores que querem saber sobre cremes hidratantes faciais e como nos últimos meses de 'inverno rigoroso' aqui do Sul, venho usando tudo o que posso para hidratar e proteger a pele, então vim falar de dois 'potinhos' bem conhecidos de vocês.
Quis dizer com "conhecidos" quando me referi à marca alemã Nivea...Quem não a conhece, não é mesmo?
Primeiramente falarei do Creme para o Dia.



O que diz a marca:
Q10 Plus Antissinais Hidratante Dia reduz visivelmente e previne o aparecimento de novos sinais de envelhecimento da pele. Protege contra a formação de sinais causados pelo sol, com proteção FPS 15.

Ingredientes:
Aqua/Water, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Salicylate, Methylpropanediol, Butyrospermum Parkii, Butter, Glyceryl Stearate, Butyl Methoxydibenzoylemethane, C12-15 Alkyl Benzoate, Octocrylene, Cera Microcristallina, Paraffinum Liquidum, Capryilic/Capric Triglyceride, Sodium Phenylbenyimidazole Sulfonate, Ubiquinone, Pimpinella Anisum, Extract, Tocopheryl Acetate, PEG-40 Stearate, Chondrus Crispus, Carbomer, Dimethicone, Titanium Dioxide, Trimethoxycaprylysilane, Trisodium EDTA, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Methylparaben, Benzyl Alcohol, Limonene, Parfum.

Este creme é de coloração bege clarinha, bem densa, sua perfumação lembra muito "J'Adore de Christian Dior", ou seja, floral oriental e sua rentabilidade é alta.


Seu uso pode ser feito em qualquer horário do dia. Sempre que for necessário hidratar a pele.

Resultados:
Este creme é bastante denso, mas ao mesmo tempo acho muito gorduroso para o uso diário.
Noto que com o passar do dia, o excesso de produto se acumula em certas 'ruguinhas', ficando aquela gordurinha feia...e isso me incomoda um pouco. Já na zona "T" é possível ver que o creme não é muito bem absorvido pela pele, permanecendo mais na periferia.
Sinceramente não irei readquirir.
Não é um produto ruim, mas não é indicado para minha pele, mesmo ela sendo ressecada, este creminho se torna forte demais.
Não é um creme muito barato, gira em torno de R$55,00 - Dessa forma, considero outros produtos melhores que este.
Fabricação do meu produto: Chile
 
 

4 comentários:

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, eu já te falei que eu tbém amo cuidar da pele do rosto, mas os produtos da Nívea tbém são fortes para a minha pele, eu uso e aprovo a La Roche Posay, é caro eu sei, mas acaba compensando pelo tanto que dura.
    Tem um creme da La Roche que eu acho magnífico para quem tem a pele seca. É o Hydraphase, ele é ótimo...hidrata, sem pesar.

    Bjus.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Tudo bem, florzinha?
    Sabe que aqui no sul tem a farmacia Panvel, né... E ate a loja fisica eh uma tentação!
    Tem La roche Posay, Vichy, Cetaphil, L'Occitane, RoC, Eucerin, etc...fora os Nutricosméticos que sonhamos: Rennovee, Innéov, Eximia,Imedeen e outros muitos...

    Amiga - Pronta-entrega...é doloroso!
    Sabe que prefiro nem entrar na loja... hahahaha

    Vou ver este La roche, masssssss sóóó pq vc me falou, só só! :P

    Beijossss
    Lele

  1. F.H. disse...:

    Onde você comprou esses dois cremes? Fabricação do Chile

  1. Leticia disse...:

    Bom dia

    Os cremes foram comprados no Chile- em Santiago.
    Beijos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil