Shampo nutritivo de Manga - Klorane

Oieeee...
Estou aqui para falar de um lindo presente que ganhei da amiga Fernanda!

Segundo a marca:
Uma textura rica e cremosa para nutrir e reestruturar a haste capilar, alisar as escamas da cutícula e preencher as brechas do filme hidrolipídico que protege o cabelo da desidratação. O cabelo fica mais fácil de desembaraçar, nutrido, solto, brilhante e menos quebradiço. Hipoalergénico.

Ingredientes:

Este shampoo "contém sulfato".
Seus ingredientes são Hidrolisado de Colágeno, Manteiga de manga e agentes formadores de filme.
Este shampoo tem a coloração amarela perolada, de média densidade, média-alta espumação e médio poder de limpeza. Sua perfumação é de suco de manga...Delicioso!!!

Como procedo:
  • Este shampoo pode ser usado em dias de Hidratação e Nutrição.
Gosto muito de utilizá-lo como "shampoo de 1ª lavagem", ou seja, aplico diretamente no couro cabeludo e faço uma massagem bem suave, deixando agir por 1 minutinho e enxaguo.

Resultados:
Este produtinho deixa um perfume muito gostoso sobre os fios.
Logo que aplico o shampoo, já sinto que limpa sem estragar nadinha os fios...O único efeito que considero "diferente" é o fato de doar volume aos fios...
Já tentei entender o porquê de ele aumentar o volume (o conjunto do 'penteado' fica mais cheio), mas, ao mesmo tempo, não reconstrói os fios...
Por este fato, utilizo o shampoo como de "1ª lavagem" - assim quando utilizo o "2º shampoo", escolho um que seja mais 'abaixador de fios'.
Adoro o cheiro demaissssssssssss!!!
Obrigadíssima, Fefa, por esse shampoo tão cheiroso e delicioso!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil