A saga da Absolut Repair..." FIM "

Olá, gente...

De novo eu na minha saga ABSOLUT REPAIR L'oreal Professionnel...
Já fiz alguns posts...sempre na tentativa de me 'acertar' com essa máscara capilar tão aclamada...
O fato é que como ainda tenho um pouco dela, não irei jogá-la no lixo, né...
Então resolvi fazer mais uma modificação no seu uso...

Veja as maneiras que já a apliquei nos cabelos (clique nos links):

Dessa vez batizei com o meu óleo OILIXIR L'Oreal Professionnel.

Como Procedi:

Resultados:
Gente do céu!
Transformou-se em outra máscara, outro efeito, outro cabelo, outro ...tudo...
O cabelo ficou "divo"... Lisão, cheiroso, sem volume, selado como nunca essa máscara havia deixado.
Em resumo - Essa máscara, em mim, precisa ter óleo...
Agora se encerraram todas as possibilidades...mas ainda me resta resolver um probleminha:

QUERO EXPERIMENTAR A Absolut Repair ACID LACTIC !!!
 Antes tinha medo, agora estou doida por uma...Help me!

Ficou 10 estrelas a Neofibrine, jurooooooooo!
Se vocês, leitoras que não se acertam com a máscara Absolut Repair, comecem pelos seguintes passos:
**Não usem junto com o shampoo Absolut Repair
**Apliquem a máscara com um pouquinho de óleo (que não contenha silicones)

Masssssssssssss..acho (ACHO) que a vilã da história, ou melhor, vilão, é mesmo o SHAMPOO Absolut Repair... porque a máscara sem o uso dele, ainda incrementada com um óleo ótimo, o resultado foi melhor impossível e veja que estou com "zero progressiva", hein...

Meninas, nem tudo está perdido,

incrementa ela aí com um óleo purinho...

11 comentários:

  1. Definitivamento a Mascara Absolute Repair não foi feita pra ser usada com o Shampoo Absolute Repair, o resultado é terrível... Me admiro de ver resenhas positivas sobre o uso associado deles :0
    Compre sempre um shouw de post amiga!
    Beijossssssssssssssssss

  1. Leticia disse...:

    Oi, Joice

    Aiiiiii que feliz fiquei quando li que vc tbm não curte o shampoo + masque Absolut Repair juntas...
    Realmente não entendo amarem tanto aquele shampoo...acho que somente cabelos grossos amam!
    Eu vou usar semana que vem a Absolut repair masque (igualzinha a este post), pois aí sim ficará confirmada a minha aversão ao shampoo!
    Até fiz uma resenha que falava de um erro do shampoo Absolut com a Rigen (q nunca dá erro)...
    Obrigada pelo seu comentário, flor!

    Mil bjokas
    Lele

  1. Rane C. disse...:

    Lele, eu morri de rir com o seu post.
    Eu tinha o mesmo problema que vc com a absolut e já tinha feito essa descoberta há algum tempo. E ainda bem pq eu comprei um pote de 500ml dela (obs: a minha é a latic acid e o resultado é o mesmo da antiga versão)
    Eu misturei com um óleo normal ( o da amend, que diga-se de passagem o melhor que eu já usei, bate até as marcas importadas), e o efeito foi esse: cabelo selado, sedoooooso e sem frizz. Milagre mesmo hehehe

  1. Leticia disse...:

    Oi, Rane C., querida...

    Aiiiiiii como amei ler isso que vc comentou...!
    Somos criativas e muitooooooo persistentes...
    Juro que estou querendo provar a Acid Lactic, pq com o óleo junto se transformou num "milagre"...
    Obrigadissima pelo seu comentário!

    Mil beijokas
    Lele

  1. Carlos W disse...:

    Leticia,
    Que absolut repair é essa acid lactic que eu ñ to sabendo ñ?!
    Tenho a de 500ml e na formula não tem acido lactico??

    bjss

  1. Leticia disse...:

    Bom dia, Werisson

    Aqui estão os links com a imagem da cada uma:
    ACID LACTIC
    http://chengxiong.com.my/images/31hnerJfsvL._SL500_AA300_.jpg

    NEOFIBRINE
    http://img2.mlstatic.com/mascara-absolut-repair-500gr-neofibrine-loreal_MLB-O-4870014345_082013.jpg

    A Acid Lactic foi lançada em 2011, se não me engano

    Beijos
    Lele

  1. Carlos W disse...:

    Leticia q bacana não sabia, ela é vendida no brasil? nunca a vi estou louco por ela agora!! :D
    Ja amava a outra essa então,nem falo. rs

    Bjs

  1. Joy disse...:

    ... já tentou com o Cleasing Balm ao invés do shampoo comum da linha?? Hummm pode ser isso, já que seu cabelo é fino, e fragilizado por conta de descolorações antigas.

    (Talvez vc adore, mas sentirá que 'não limpou direito', já que é anfótero) - SE sim, antes, faça um pré-shampoo com Pure Resource se seu couro cabeludo tende a ser mais oleoso, ou se ficou mais tempo sem lavar os cabelos. Abç ;) Joy C.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nina

    Nunca usei o Balm Absolut Repair...
    O shampoo da linha definitivamente não dá certo!
    Ando com vontade de provar Balms sim...Prometo que assim que usar, farei posts!
    Bjos
    Lele

  1. Patoca disse...:

    Oi Leticia.
    Eu tenho a acid latic e infelizmente no meu cabelo nao da nada certo!
    Quando eu tiro a mascara sinto ocabelo gostoso, mas quando seca (tanto naturalmente como no secador) meu Deus! Fica pessimo!
    Armado, sem brilho, pior do que antes!
    Tentei hj colocar oleo de argan (marrocanoil) como vc fez, mas infelizmente o resultado foi o mesmo..pessimo alias.
    Fiquei muito decepsionada com essa mascara, pq meu cabelo esta danificado, poroso, depois que eu fiz luzes.
    Uma pena

  1. Leticia disse...:

    Oi, Patoca
    Tdo bem?

    Sobre a minha mistura com OILIXIR (este óleo é purissimo, sem adição de silicones), ou seja, da forma como vc fez, com seu óleo de Argan - se for destes siliconados (EX: orofluido, moroccanoil, Miracle Oil, Inoar...) substitua por um óleo puro...
    Confesso que ainda continuo com muita vontade de provar essa Acid Lactic - é uma pena que eu ainda não possa te falar um algo mais a respeito dela!

    O fator FIOS DANIFICADOS seus, tbm influenciam nessa aparência feia, pois em mim, qdo uso absolut sem oleos, fica igual ao seu cabelo (ARMADO)...

    Se for adquirir uma mascara, uma boa seria REPAIR RESCUE Schwarzkopf!

    Mil beijos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil