Liss Intense Extreme máscara (Sem Enxágue)

Bom Dia!
Seguindo a saga dos cosméticos "BB" - Bons e Baratos...
Recebo vários emails por semana de meninas mega vaidosas, que desejam tratar dos fios, mas não conseguem dispor de tanto dinheiro para comprar arsenais capilares importados...Então pensei logo nesse produtinho!!!

O que diz a marca:
Óleo de Argan, ingrediente apreciado no Oriente desde épocas milenares por suas propriedades nutritivas, utilizado como segredo de beleza para dominar cabelos ásperos e com frizz. Esta combinação resulta em uma ação alisante com dupla performance:
1. Nutrição profunda para um efeito liso ainda mais intenso: sua fórmula creme nutre em profundidade a fibra capilar deixando os cabelos sedosos e disciplinados;
2. Ação anti-fizz resistente à umidade: ela se funde aos fios impedindo a umidade de se infiltrar mesmo em condições extremas.

Ingredientes:
Essa máscara contém ingredientes amaciantes, Óleo de Argan, Óleo de Camelina e Silicone de baixa densidade.
É um produto de média densidade, média rentabilidade, mesma perfumação da linha Liss Intense e liss Intense Extreme (floral adocicado) que não permanece por muito tempo nos fios.

Como procedo:
Utilizo um shampoo de minha preferência, podendo ser o Liss Intense Elseve (transparente) por duas vezes.
Aplico a máscara Liss Intense Extreme e pauso por uns 10 minutos , visto que máscaras comerciais são menos concentradas, enxaguo OU não.
Quero dizer que esse produto pode ser usado como máscara e, também, como leave-in.

Resultados:
Esse produto é um coringa do mundo comercial.
Além de conter Óleo de Argan, essa máscara faz um ótimo serviço.
Ainda prefiro utilizá-la como máscara com enxágue, mas já a utilizei várias vezes e também conheço muitas meninas que gostam muito de aplicá-la como leave-in.
Lembro que esse produto não é thermo protetor, portanto seria necessário reforçar a proteção com algum thermo bem leve ou, até mesmo, aplicar três ou quatro gotas de algum óleo siliconado por cima (Ex: Orofluido, Americanoil, Moroccanoil, Macadamia Oil...).
Minha maneira preferida - Shampoo, máscara com pausa, enxágue, thermo protetor...
O cabelo fica nutrido, baixinho/sem volume, protegido de umidade (que acho super importante) e o melhor é que por um preço muitooooooooooo pequeno.
Vale muito à pena!!!

6 comentários:

  1. Yuu. disse...:

    Leleeeeeeeeeeeeeeeeee <3

    lembra que eu sempre falava dessa linha pra vc e vc nem dava bola? rs mas a máscara mudou a fórmula, virou silicone free e é com enxágue a sem enxágue antiga é muito ruinzinha comparada com a nova viu? simplesmente fantástico!

    o unico item que nao gosto dessa linha é o condicionador pq ele deixa o cabelo gorduroso, encerado e sem brilho, um horror! e olha que ele também é isento de silicones e óleo mineral igual a máscara, heim? o shampoo também, ele é óleo puro (também sem silicone) mas num bom sentido, limpa super bem o cabelo mas vc sente a acetinagem nos fios por causa da grande concentração de óleos nele, é incrível!

    mas o shampoo e essa linda aí são divinos <3

    eu continuo preferindo a máscara Liss Intense "normal" por ser mais leve, dá um efeito mais gloss nos fios mas com muita leveza sabe? gosto de usá-la como condicionador em conjunto do shampoo Extreme, um equilibra o outro... mas a Extreme também é maravilhosa, é muito semelhante a linha Oleo Relax né? o shampoo LI "normal" é praticamente idêntico ao da OR, é incrivel! ele e a máscara... nutrição intensa que dá aquele pesinho gostoso mas não engordura ou sobrecarrega os fios, coisa maravilhosa!

    fazia era tempo que eu não comentava aqui rs mas dei as caras denovo! ando ocupadissimo com o grupo do Facebook e sempre me lembro de vc, recomendando teu bloguinho pras meninas virem ler <3

    continua com o teu blog, ele continua sendo meu queridinho!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Tudo bem contigo?
    Que legal saber que mudou a composição, já quero prová-la...

    Sobre a mascara LISS INTENSE, não se encontra mais! Faz mais de um ano que olho em todos os lugares comerciais e nada... (mas consta no site)

    Sobre o shampoo liss intense EXTREME e condic - nunca usei...mas o shampoo e o condic da LISS INTENSE eu amo de paixão!!!

    Eu senti saudades suas, de verdade...sem nenhuma rasgação de seda!
    Outro dia me perguntei: "Ué, o YUU nem vem mais por aqui...acho que me esqueceu..."

    Bom ver seus comentários de volta...
    Mil bjokas
    Lele

  1. Diana Lee disse...:

    Lele,

    Esse é o primeiro produto que você aprova e eu detesto. Ela deixou meu cabelo pegajoso e opaco, uma pena.

    BjO!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Di

    Tudo bem com vc, Flor?
    Essa máscara fica ruim em vc até quando usada como "máscara com enxágue" ???
    Porque confesso que se usar como leave-in nos dias atuais, devo deixar os fios mega molhados, aplicar uma bolinha pequenina da mascara e depois enxugar os fios...
    Mas como máscara não deixa meus fios peguentos...Inclusive como "mascara com enxague" ela é muito parecida com a Oleo Relax (não é a SLIM)
    Se tiver ela por aí, por gentileza, experimente com "enxague" pra me contar...

    Mil beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Lelê !

    Amo ao cubo esta máscara "leave in" !

    Deixa os fios leves e sem volume, adoro mesmo !

    Ela é uma Óleo-Relax 10x mais barato e os resultados são similares ou até melhores que a máscara da Kérastase.

    Compensa muito!

    Bjs

    Nelinho

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nelinho

    É claro que como já usamos vários produtos profissionais, conseguimos diferenciar o potencial dessa máscara...
    Mas como um coringão - Bom e Barato - NOSSA!
    Acho excelente de verdade...e o resultado final tbm acho que não fica devendo quase nada para a Oleo Relax (que não é a Slim)
    Necessito ajudar as meninas que não dispóem de mta grana para investir no cabelitcho...

    Bjosssss
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil