Aqua Immersion Creme- Matrix

Bom dia, gente!!!
Como também sou uma filha de Deus, andei tirando umas férias...mas aqui estou para mais um produtinho... Vamos lá?!

O que diz a marca:
Enriquece o cabelo seco com hidratação, maleabilidade e suavidade essencial. Ajuda a suavizar e a controlar o volume indesejado.
As fórmulas com algas, salvia, gérmen de trigo ou plantas de aloe vera ajudam a nutrir e restaurar a saúde e o equilíbrio do seu cabelo , revelando a sua suavidade, brilho e radiância natural.
Indicada para cabelo seco a muito seco.

Ingredientes:
Aqua (Water/EAU), Cetearyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil/Sunflower Seed Oil, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Stearamidopropyl Dimethylamide, Glycerin, Quaternium-87, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Isopropyl Alcohol, Pafum/Fragrance, Candelilla Cera/Candelilla Wax, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Benzoic Acid, Citric Acid, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Limonene, Hexyl Cinnamal, Coumarin, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Alcohol, Hydroxycitronellal, Amyl Cinnamal, Sodium Hydroxide.

Contém Óleo de Semente de Girassol, ingredientes umectantes, amaciantes e hidratantes, mais a Cera de Candelilla como uma 'cera protetora'.
Máscara de coloração branca amarelada, de média-alta densidade, média rentabilidade e sua perfumação é floral igual ao resto da linha Biolage.

Como procedo:
  • Lavo com o shampoo de minha preferência por duas vezes e enxáguo.
  • Aplico a máscara Aqua Imersion e pauso por 5 minutos  - Enxáguo.
  • Às vezes condiciono...Depende do modo como os fios vem se comportando...
  • Finalizo com um thermo protetor um pouco mais 'pesadinho' para que os fios não fiquem leves demais.
Exemplos de produtos que gosto de utilizar como finalizador dessa máscara são:

Resultados:
Como ganhei uma super amostra dessa máscara da uma linda amiga do Blog, venho utilizando este produtinho em 'momentos' diferentes do cabelo, pois como nós bem sabemos, os cabelos mudam suas manias conforme a 'lua' (pelo menos os meus cabelos são mega manheiros...kkk).
Essa máscara possui uma certa controvérsia no mundo dos cosméticos capilares...Uns a denominam como Hidratação, outros como nutrição...pois bem, essa máscara contém óleo e também ingredientes amaciantes na composição - Se fôssemos classificá-la, certamente diria fundamentalmente que ela possui essas duas funções, mas nos meus cabelos eu a considero "Hidratação que não esvoaça"...
As máscaras de Nutrição são mais pesadas, oleosas, engrossam os cabelos de tanto que penetra no fio...( a exemplo: Opti Liss Matrix)
ADOREI essa máscara, porque dificilmente as Hidratações deixam os cabelos bonitos, mas não esqueça de dar ênfase para qual finalizador irá utilizar, pois pode estragar toda a proposta do cronograma.
Obrigada, Roberta....Amei demais ter conhecido este produto!!!

P.S.: No comparativo entre Aqua-Immersion e a Hydra-Creme = ainda achei a Hydra-Creme mais embelezadora...Embora sejam um tanto parecidas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil